A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2012 - 3° dia

Já dedicamos 12 homenagens no Hall da Fama do AQIPOSSA. Chegou a hora de mais 6 amigos.


Não custa lembrar que o O AQIPOSSA não tem palavras para agradecer a todos os leitores, assíduos ou não, anônimos ou não, aos colaboradores, aos divulgadores, aos mais ativos, aos mais tímidos, aos novos colunistas que são uma grata surpresa, numa ideia que surgiu na imaginação, mas que foi parar no blog, não temos como agradecer aos demais blogueiros que deixam nossa marca em seus próprios endereços, aos antigos leitores que não aparecem mais com a mesma frequência, aos novos que não saem mais do AQIPOSSA, enfim, a todos.


O 13º ficou com:


13 - Bruno Alvinegro!



Bruno, alvinegro do Figueirense, é o colunista do AQIPOSSA que escreve a S'embora Esquadrão de Aço. A primeira coluna que o AQIP cedeu a alguém de fora. O Figueira tem lugar garantido no AQIP. Por ter sido o primeiro, Bruno recebe uma homenagem diferente, pois é única ao primeiro de todos. Além disso, Bruno passou alguns dias em conversas em tempo real com o AQIP analisando até mesmo um bom posicionamento das colunas futuras no layout do blog.


De um colunista para outro, chega a vez de:


14 - Rodrigo Omena!



Se ontem vimos muitos botafoguenses homenageados, hoje veremos o contrário. Omena é vascaíno e colunista do AQIPOSSA. O Mural da Colina é a coluna dos vascaínos no AQIP, liderados por Omena, que escreve qualquer tipo de assunto sobre o Vasco, atuais, história, jogos recentes e até homenagens à torcedores. Omena ainda tem muito pra escrever em 2013. Se o mundo não acabar, não é mesmo?


Seguindo a linha de hoje, mais um colunista:


15 - Pedro Santos!


Pedro Santos é gremista e ano que vem tem Libertadores para o Grêmio. Sua coluna no AQIP é a Peleja Tricolor, que Pedro fez questão de escolher o nome ele mesmo. Envolvido ainda com estudos, Pedro tem pouco tempo sobrando, porém, quando escreve, a espera não é em vão. Jovem, dá ao AQIPOSSA a visão ainda nova da torcida, mas que por suas palavras, já demonstra compreender muito bem o futebol do seu Grêmio.


O próximo já estava bem feliz em 2012:


16 - Aloísio Soares Senra!

Colunista campeão de 2012. Mais que isso, TETRA campeão. Aloísio é um colunista diferente. Escreve em dois blogs ao mesmo tempo. Com o título do Fluminense, essa homenagem do AQIP fica em segundo plano. O que valeu mesmo foi ser campeão brasileiro. Tradição em Verde, Branco e Grená é o espaço dedicado aos tricolores que leem o AQIP. Foram muitos os que visitaram a sua coluna, também pudera, o título se aproximava cada vez forte com o passar das rodadas.


De um tricolor para outro:


17 - Paulo P. Pessoa!

Paulo P., ou simplesmente P.P.P., como muitas vezes assina seus comentários, é tricolor e um grande divulgador do AQIP nos demais blogs tricolores. Ardente combatente da FlaPress, não deixa passar nada contra seu Flu, deixando as notícias aqui no AQIP, para exemplificar o método que a FlaPress se utiliza. P.P.P. vai ter muito trabalho ano que vem, pois a FlaPress não vai querer concorrência à nova tendência da manipulação no futebol, a GambáPress.


Terminando o terceiro dia, uma surpreza:


18 - Mirela D’Arc!

Estão sentindo? Esse “xero” danado de Leonina? Mirela, campeã brasileira de 87 com seu Sport, é a representante feminina dos leitores do AQIPOSSA. Mirela, sempre presente, às vezes calada, sabe tudo do Leão. Se diverte no AQIPOSSA mais que o AQIPOSSA se diverte com ela. Basta chamar por ela, que ela aparece. Mirelaaaa, cade você? Ela vai aparecer, aguardem. Mas Mirela é assim mesmo, viajando pelo mundo todo, põe muito marmanjo no chinelo quando se trata de defender seu Sport. Estão sentindo esse “xero”?


É isso, pessoal. Faltam apenas mais 5 homenageados.

Você está pensando que pode ser você? Então confira amanhã, antes mesmo de cair o primeiro meteoro, ou o primeiro tsunami, ou o segundo Sol chegar... 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo