A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Patrícia Amorim

Mãozinha está de volta!!

Mãozinha, nosso fiel repórter, que passou um longo período sem trabalhar, só recebendo seu alto salário de R$ 2,45 mensais, resolveu nos dar a última entrevista do ano. Ele escolheu a dedo a entrevistada: Patrícia Amorim. Infelizmente, Patrícia não foi reeleita. Infelizmente também, não foi Patrícia quem rebaixou o time. Essa glória, para o AQIP, caberá à Eduardo Bandeira de Mello.

Depois das eleições na bagunça que é a Gávea, Mãozinha conseguiu fazer a entrevista com a patética e derrotada ex-presidenta do Clube de Roubadas do Framengo.

AQIP - Patrícia, que time é teu?

Patrícia - Ora, Flamengo. Qual mais?

AQIP - Não sei, a vida é tua. Mas, Patrícia, o que houve com o time esse ano?

Pat - Nada de mais. Se houvesse algo, eu teria sido avisada. Está tudo perfeito.

AQIP - Mas e a eliminação dupla para o Vasco no Carioca, o maior rival?

Pat - Que nada... Carioca é milho pros pintos. Além disso, o Vasco foi campeão?

AQIP - Não, mas o Flu foi e empatou a série de títulos. Mas e a Libertadores? Leo Moura na TV pagando mico pra todo o Brasil?

Pat - Esquece isso. Só os grandes estão na Libertadores. O seu time está?

AQIP - Não, meu time não está, mas o seu também não vai estar ano que vem. Mas e o Bruno? Vai ser condenado pelo assassinato e ainda é atleta do clube?

Pat - Veja, bem... Não podemos mandar embora um ídolo da torcida. Seria um tiro no próprio pé. Se, e apenas se, ele for culpado mesmo, aí eu vejo o que faço. Antes não. Não podemos afirmar que ele é culpado. E quem nunca matou e cortou uma namorada chata, não é mesmo?

AQIP - Mas você botou pra fora o Zico!! Mas continuando... Muitos jogadores disseram não ao seu Flamerd... Ehr... Quer dizer, ao Flamengo. Nenhum craque quer jogar mais no time. E aí?

Pat - Isso não é verdade. Pelo que me falaram, e eu fico sabendo de tudo, não é que eles não quiseram, mas sim, porque não iam poder competir com os craques que já tinha aqui na Gávea. Quem quer ser contratado e ficar na reserva? O Flamengo é uma fábrica de craques, meu amigo.

AQIP - Sei não... Tem certeza? Mas, e Ronaldinho Gaúcho? Ele era tratado como um Deus, depois que foi embora, passou a ser visto como o Diabo. Como é possível? E ele cobra 40 milhões, como vão pagar isso?

Pat - Ele é um gozador. Ninguém consegue dever 40 milhões...

AQIP - Como não? O seu time deve 500, como não deveria 40?

Pat - Isso não é bem assim. Nosso time é o melhor do universo e se quisermos, podemos pagar qualquer dívida. E o Ronaldinho, aquele safado, vai ter que pagar pro Flamengo também 40 milhoes em indenisação. Um Real para cada torcedor que ele frustrou ao ir pra Minas.

AQIP - Mas Patrícia, não é bem assim que funciona. E um Real pra cada torcedor é muito. Cada mulamb... Quer dizer, cada torcedor não vale nem 5 centavos... E o incêncio recentemente no ginásio? Qual o prejuízo?

Pat - Não, não houve prejuízo... Fica até melhor que o ginásio agora está mais arejado sem o telhado. Assim, economizo no ventilador. Sabe como é, poupar é sempre bom.

AQIP - Como assim “economizo”? Não tem dinheiro pra isso? E com o calor do fogo, não derreteu a taça mais importante da Gávea, a Taça das Bolinhas de Isopor?

Pat - Que isso?!?! A taça de Isopor está muito bem guardada na sala de troféus. E é claro que tem dinheiro. Estamos economizando em tudo que podemos. Não pagamos mais telefone, não pagamos mais água, não pagamos mais luz. Não pagamos nem os salários dos funcionários. Se a gente não tem pago nada, o dinheiro está sobrando, o que me diz?

AQIP - O que eu digo?? Porra, tá de sacanagem? Por isso que o Bandeira de Melo ganhou a eleição.

Pat - É, mas eu quero ver ele fazer o que eu fiz.

AQIP - Mas você só fez merda.

Pat - E você acha que ele vai fazer o que lá?


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo