A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do AQIPOSSA - E o campeão é...

É isso aí, galera. Todos esperando para saber quem foi o campeão?

Quem quis mesmo saber, bastava fazer as contas na planilha dos palpites da última rodada que foi enviado para todos os que enviaram palpites para a rodada 38.

Mas sabemos que deu preguiça, você estava sem a calculadora, o Excel não quis abrir...

Dissemos na última vez, que no
Bolão de fato, os dois que ainda estavam no páreo, Anacleto e Gabrielfrankk, tinham no final da 37ª rodada, 7 pontos de diferença entre eles, com Anacleto em primeiro. Entre eles, havia o LKront, que estava apenas à 2 do líder. Já sabemos que LKront, foi pro espaço, mas e Anacleto e Gabrielfrankk estavam brigando.

Estavam, pois a briga terminou no Domingo e bem antes de acabar a rodada. Gabrielfrankk não fez o suficiente para tirar os 7 pontos. E pior, deixou que Anacleto aumentasse ainda mais a vantagem.

Anacleto, o CAMPEÃO do Bolão do AQIPOSSA 2012, fez 19 pontos, contra 15 do pobre Gabrielfrankk. Anacleto arrebentou e fechou o Bolão com 11 pontos a mais que o vice, 14 a mais que LKront e 33 na frente de Five Magics. Todos, dentro de um fictício G4 do AQIPOSSA.

Eis então como ficou a rodada 38 do Bolão:



Como vimos, Botafogo conseguiu seu BI ao obter a liderança na última rodada.

LKront decepcionou, coitado, lanterna dessa brincadeira.

Na classificação geral, apenas 8 passaram da casa dos 600 pontos. Será que ano que vem mais participantes conseguirão ultrapassar a marca? Será que bateremos os 700?

Será que teremos mais participantes que dessa vez?

Só o tempo dirá...

Segue a colocação final do Bolão do AQIPOSSA:






Ao Anacleto...




E agora? Prontos para 2013? Em busca do BI, certamente Anacleto participará.

Esperamos que todos participem novamente e que convidem vocês mesmos seu amigos. O AQIP estará de portas abertas, ou melhor, de páginas abertas esperando.

Não chegamos a falar sobre isso, mas era inevitável. Quem mais "cravou" resultados? Vamos ver o total de "cravadas" nas 38 rodadas. O desempate se dá por média - Cravadas/Rodadas, se caso persista o empate, leva a melhor que teve maior pontuação no Bolão. (Chico da Kombi e Gil)



Para terminar, um presente inesperado. O AQIPOSSA decidiu premiar também o que mais teve acertos cravados. Resolvemos então...



Não deixem de ver no blog, os recados dos participantes no final do Bolão.

Um abraço a todos!

Muito obrigado pela companhia.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo