Data da publicação: quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo
37ª rodada do Brasileirão 2012 - Lá em casa nada...
Somente o Cruzeiro venceu em casa |
No sábado, ninguém viu, ninguém quis ver. Vasco 1x1 Flamerda. O Flabostinha segue mostrando que se não fosse os pontinhos em 6 jogos seguidos que ganhou na mão grande, estaria quase rebaixado. (1 ponto contra a Portuguesa, 2 contra o São Paulo, 1 contra o Galo, 3 contra o Figueirense, 2 contra o Náutico e 1 contra o Palmeiras, num total de 10 a mais que os 49 que tem, ou seja, teria 39 e estaria na 17ª posição, tendo que torcer pro Bahia perder o último jogo)
O Globorínthians não passou do 1x1 com o Santos, fechando o Sábado. Já o Domingo começou com vitória. O Atlético-MG nem acreditou que o Botafogo queria perder o jogo, mesmo o time carioca tendo virado o jogo. O Botafogo virou outra vez, mas ao contrário e o Galo venceu de virada da virada por 3x2.
O outro Atlético também venceu. Foi no jogo dos rebaixados. Palmeiras 1x2 Atlético-GO. O Internacional foi outro que perdeu em casa, dando vexame. A Portuguesa não está livre do rebaixamento, e dos 3 que ainda brigam, é o que tem a vida mais fácil.
Finalmente, um anfitrião que venceu e nem foi em casa, já que o Mineirão está fechado. O Cruzeiro venceu o Coritiba por 2x1 e agora pensa no último jogo, será que os 6x0 do ano passado vão ser devolvidos? A Ponte Preta terminou seu jogo contra o único HEXA campeão brasileiro, como começou: 0x0.
O rebaixado Figueirense, já pede pra terminar o campeonato na 37ª rodada mesmo. Levou umagoleada do Grêmio de 4x2 e jogará fora contra o Coritiba. O Sport não conseguiu aliviar a tensão de Mirela D'arc, nossa leitora e torcedora leonina. O empate em 1x1 com o TETRA campeão Fluminense, deixa o Leão com uma única solução para não ser rebaixado: Vencer seu jogo e torcer para que, ou o Bahia, ou a Portuguesa perca o jogo. Bahia e Náltico, ficaram no 1x1, mostrando que o Náutico ao menos, respeita o torcedor, pois poderiam ter entregado o jogo para prejudicar ainda mais o Sport, como fizeram o Corínthians e o Grêmio em 2009, quando somente assim, o Flabosta pode levar a taça pra beira da Lagoa.