A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

36ª Rodada do Brasileirão - Nem assim

A rodada 36 do campeonato brasileiro confirmou algumas coisas, entre elas, que certas coisas não adiantam que não mudam...

Começando com o Santos, o Figueirense não foi páreo para o time santista, aliás, o Figueirense nao foi páreo nem pro campeonato. Santos 2x0.

O Coritiba bem que tentou, saiu na frente com Lincoln, mas nem assim venceu o Vasco, que enfim, voltou a vencer, sete jogou depois.

Uma das coisas que foram confirmadas, foi em Volta Redonda, onde jogaram o juiz André Luiz de Freitas Castro enfrentou o Palmeiras. André Luiz inverteu diversas faltas, enxergou impedimentos que não existiram, fez vista grossa para dois penaltes, e rebaixou o Palmeiras ao fim da partida Flamerda 1x1 Palmeiras. Mas nem assim, com toda a ajuda nos últimos 4 jogos seguidos, o Flamerda conseguiu deixar de ser o pior time do Rio de Janeiro.

O Cruzeiro venceu o Tetra campeão brasileiro por 2x0, mas nem assim, o torcedor do Fluminense ficou triste. Fred, de bigodinho também não perdeu a alegria. O Cruzeiro está livre matemáticamente do fantasma do rebaixamento. O Náutico também saiu na frente com Souza, mas nem assim o São Paulo se abateu e virou o jogo com Luiz Fabiano, aquele que perdeu o penalte porque o Vagner Love pediu para que o Flamerda não corresse o riusco de ser rebaixado à série B, e Rogério Ceni. O Sao Paulo com a vitória de 2x1, tirou o Botafogo da Libertadores, o que era uma coisa que nem precisava esperar até agora para confirmar isso.

O rebaixado Atlético-GO meteu 2x0 no Galo, mas nem assim... Réver e Ronaldinho Gaúcho empataram em 2x2 para o Atlético-MG. O gol do empate saiu aos 45 do segundo tempo e assim, o Galo luta pelo vice.

O Bahia venceu por 1x0 a Ponte Preta, cehgou aos 43 mas nem assim respera aliviado. Mantém a distância da zona dorebaixamento, pois esperava que o Sport tropeçasse, porém, depender do Botafogo pra tirar ponto de alguém...

O Corínthians, que está mais sujo que pau de galinheiro com os negócios que vem fazendo para terminar o Fielzão, venceu o Internacional no Sul por 2x0. A Portuguesa vai penando no fim do campeonato, mas esperava sorte melhor, já que vencia por 2 de vantagem, mas nem assim o nervosismo desapareceu e o Grêmio empatou em 2x2. Os 4 gols foram no segundo tempo.

Para fechar a bagaça, o Sport ia empatando com o time da estrela solitária, praticamente indo parar na segunda divisão, mas aos 12, Gilberto marca 1x0 e aos 44 Henrique decreta a vitória, para alegria de MirelaD'Arc. Por onde andará Mirela???


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo