A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

33ª rodada - Outra longa espera...

Mais uma rodada comprida. Começando lá na Quinta, terminando aqui na Quarta...

E o pior de tudo é que começou com o líder, e terminou com o vice lider, ou seja, esperamos todos durante uma semana pra saber se o campeonato estava no papo, ou se haveria luta até o fim.

E começando com o Fluminense, veja aqui como foi Fluminense 2x1 Coritiba. (Teste pra Cardíaco) Santos e Náutico ficaram no 0x0 e a Macaca venceu a Raposa: Ponte Preta 1x0 Cruzeiro. Esses 3 jogos fecharam a Quinta-feira e tivemos que esperar chegar o Sábado para ver mais futebol.

E o Vasco foi derrotado pela quinta vez seguida. Corinthians 1x0. Uma pena para Rodrigo Omena, do Mural da Colina. Aproveitem e cliquem em História, Futebol e Política  para saber o que esperar do Vasco nessa situação. Para manter as chances de rebaixar o Flamerda, deveríamos torcer para a sexta derrota do Vascão, frente ao Sport, mas seria muita maldade com o time da Colina, não é não?

Quem também deveria ter vencido, não venceu. O Palmeiras até saiu na frente do Internacional no Beira Rio, porém, o Colorado virou o jogo e saiu vencedor. Quem vai assinando a participação na Série B é o Dragão de Goiás. O Atlético-GO foi goleado pelo Botafogo por 4x0. 

O Figueirense não saiu do 0x0 contra a Portuguesa e até o Bruno está meio sumido do AQIPOSSA. Também, pudera, o rebaixamento parece ser certo esse ano. O Sport também está querendo se juntar ao Atlético-GO e ao Figeirense na Série B ano que vem. Tinhan tudo para encontar no Bahia. Ficaria à apenas um ponto de sair da Zona do Rebaixamento, saiu na frente do marcador, jogando em casa, mas levou uma virada para 4x1 e acabou perdendo por 4x2 para o São Paulo.

O Sábado chega ao fim com o Bahia ficando no desespero no empate em 1x1 com o Grêmio.

E longa, a rodada completa só terminou hoje, Quarta-Feira, com o título de campeão brasileiro de 2012 do Fluminense. Isso porque se há um time que quer ser campeão e não consegue vencer o insignificante Flamerda, ele não pode ser uma ameaça, e portanto, após o 1x1 entre Atlético-MG e Flabosta, a rodada acabou e o título já tem dono.




Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo