A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Postado por Unknown

Ausência

Olá pessoal. Só vim aqui para explicar a minha ausência. Estou viajando até segunda, e o pouco que eu tenho conseguido fazer, tenho feito pelo celular, inclusive esse post. Acho que vocês devem imaginar o pesadelo de fazer um post grande com esse tecladinho enervante. Já estou aqui digitando (ou tentando digitar) faz 15 minutos, qualquer erro que tenha saído aí em cima, me desculpem.

Mesmo assim, consegui acompanhar o jogo contra o Sport tenho a dizer que foi animador o desempenho do time. E tivemos alguma sorte também, pois tivemos um monte de desfalques contra um time ruim, e não contra alguém da parte de cima da tabela, ou seja, os titulares fazem bem menos falta.

Haverá post sobre o jogo do final de semana, não se preocupem.

Até.

Postada por Unknown. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo