A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 9 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 17

2012...

Dunshee ainda se prende à ideia de que a Globo pode salvar o ano e o Flamerda. O caso do Clube dos 20 é a salvação.

Dunshhe - Esse G-20 pode ser a salvação que a gente precisa. Tenho que falar com o Márcio Braga sobre isso.

Ele liga para o Braga:

Dunshee  Alô, Márcio? É o Abrantes. Olha só... E o G-20?

Márcio - Que G-20?

Dunshee - A Globo podia fazer força na CBF e juntar todo mundo pra fazer um Grupo dos 20, numa nova Copa União da vida, aí.

Márcio - Esquece, Abrantes. A Globo iria à falência mais rápido que já está indo. Ela teria que arcar com as multas contratuais. deram um passo maior que as perna ao fechar o contrato com todo mundo até 2015, agora não dá pra voltar. Já negociou com todo mundo, inclusive com o Fla.

Dunshee - Ué!?! E daí? Com o Fla não tem problema. A gente ia ser o primeiro a devolver o dinheiro. Depois os outros fariam igual, como fizeram quando o Corínthians fechou primeiro com a Globo pra quebrar o Clube dos 13. Todo mundo fez igual depois. A gente devolve o dinheiro, ué!

Márcio - TA MALUCO, FILHA DA PUTA!!! Quer fechar de vez a Gávea??

2048...

José esta no banco novamente. Sonhando com Zandonaide.

José - Ah, Zandi. Que mão gostosa... Mãos grandes.

José vai sonhando e se alegrando. Um sorriso em seu rosto demonstra que as mãos que o alisa lhe traz emoções fortes.

José - Ai, Zandinho... Tá tirando minha camisa... Nossa!

Mas vamos deixar essa viadagem pra depois.

2012...
Dunshee ainda no telefone com Márcio Braga:

Dunshee - Mas, Bragão, é o risco que temos que correr.

Márcio - Dunshee, deixa de ser tapado, homem... O Fla existe por causa do imaginário das pessoas. Os torcedores mais burros, os idiotas. Mas sem dinheiro não dá pra pagar os juizes, não dá pra transformar mentira em verdade na TV e nos jornais, as coisas de sempre, sacou? O torcedor não dá dinheiro. Quem dá o dinheiro pra gente é a Globo. Como você pode fazer o contrário? Arruma outra solução aí, que G20 não dá. É Série B mesmo, amigo.

Dunshee - Puta merda, pô... Mas dá pra ir distraindo o torcedor enquanto isso, não dá? O Adryan? Vamos dizer novamente que ele é o novo Zico.

Márcio - Cara, já fizemos isso e não deu certo. Não dá mais pra ficar pegando qualquer merda que faz um golzinho e dizer que é um novo Zico. Porra, com tantos que já fizemos isso, o Flamengo já era pra ter um Zico em cada posição. O tal AQIPOSSA já espalhou pra todo mundo que a gente faz essas coisas. Agora quando a FlaPress conta uma nova, o torcedor corre lá no AQIPOSSA pra ver se é verdade ou mentira. Tamo fudido.

Dunshee - Puta merda, pô...
2048...

José permanece deitado. Em sonhos, parece que está tudo bem. Já sem a camisa, José vai murmurando.

José - Hmmmm... Essas mãos.... Ásperas. Ai, Zandi. Minhas calças agora? Tira!

José parece mesmo feliz. Olhando-o assim, dormindo desse jeito, qualquer um diria que José é a pessoa mais feliz do mundo. Mas José acaba acordando do sonho.

José - O QUE?? Como assim?!?! Quem é você? O que faz com minhas roupas na mão? Porque eu estou pelado??

Wright - Puta merda, pô...

2012...

Dunshee acaba de desligar o telefone desolado. Parece que nada mais é possível para reverter a situação. O Flamerda está virtualmente rebaixado. Sua ira então, se volta para quem parece ser o responsável por tudo isso. A Patrícia Amorim.

Dunshee quer falar com a Patrícia. Ele quer saber porque ela deixou que isso acontecesse. Ele lembra que por volta de Outubro, a Globo ganhava mais pontos no Ibope com a Carminha apanhando de todo mundo na Avenida Brasil, que um jogo do Flabosta.

Dunshee - Esse desinteresse da Globo com a FlaPress só pode ter sido por causa da Libertadores. A gente era favorito no grupo mas não ganhamos a vaga. Não me sai da cabeça aquela cena ao vivo do Leo Moura ficando feliz e depois de 30 segunsdos, triste como um cão sarnento... O Olímpia tinha virado o jogo mas o Emelec fez um gol aos 48 do segundo tempo.Foi a nossa décima eliminação seguida na Liberta. Não tem mentira que abafe isso. Só pode ter sido isso...

2048...

José está assutado, pelado e na sua frente, tem um camarada com suas roupas na mão. Pobre José. Do clímax no sonho, para a dura realidade. Um pesadelo...

Wright - Calma, amigo. Eu vim te ajudar. Você não me conhece. Mas eu já te ajudei antes. Quando você andava pelado pelas ruas há poucos dias, você encontrou uma mochila com roupas, lembra?

José - Le-le-lembro...

Wright - Pois, então. Fui eu quem deixou a mochila pra você. Suas roupas, fui eu quem dei. Lembra também que um dia você encontrou outras roupoas novas? Essas aqui, vermelho e pretas que eu estou segurando?

José - Lembro... Mas quem é você? Um vendedor de roupas?

Wright - Não, José... Eu apenas sou seu amigo. Fui eu quem deu essas roupas pra você também. Mas se você quer um emprego, não pode procurar com essas que veste. Na verdade, roupas vermelho e preta aqui, significam que você é um bandido. Era a roupa usada nos presídeos. Por isso, estou tirando suas roupas e ia colocar essas outras. Mas não queria que você me visse. Infelizmente você acordou.

José - Mas porque você me ajuda? Quem é você? Quem sou eu?

José infelizmente não sabe de nada. É apenas um humanóide criado a partir de DNA humano e DNA artificial. José não é gente. Principalmente usando vermelho e preto. Mas José sabe que precisa de ajuda. E vai ter essa ajuda. Ainda mais usando vermelho e preto.

Wright - Meu nome é Wrigth. Eu sou seu melhor amigo daqui pra frente. Vou te ajudar a se conhecer. Você quer minha ajuda pra vencer na vida? Quer minha ajuda pra vencer?

José - Claro que eu quero tua ajuda pra vencer, Wright. Você, Wright, já me ajudou antes. Vai me ajudar pra sempre?

Wright - Eu sempre ajudarei você. Acho que eu nasci pra isso. Vamos...

E lá se vão criador e criatura. José, já com as novas roupas no corpo, vai feliz da vida novamente. Ele sabe que sempre poderá contar com a ajuda de Wrigth pra vencer. E isso ele faz muito bem...



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo