A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

26ª rodada do Brasileirão 2012 - A clareza dos fatos

O resumo da rodada 26 saiu com atraso. O motivo? Nem o próprio AQIPOSSA sabe. A rodada foi repleta de polêmicas, e nem vamos falar muito sobre elas, estão claras demais para cada torcedor. Teve até treinador confessando que um lance irregular ajudou seu time. (Tite em Botafogo Vs Corínthians)

No entanto, para um tipo de torcedor nada é claro. Mas primeiro, vamos aos jogos dos times de verdade. O Fluminense manteve a liderança ao vencer o Náutico por 2x1. Aproveite e veja como foi o jogo na nova coluna do AQIPOSSA, de Aloísio, Tradição em Verde, Branco e Grená, e desejem boa sorte ao nosso amigo tricolor. E nesse jogo também teve polêmica.

Entre Figueirense e Palmeiras, as coisas foram tensas. Que o diga o goleiro do Figueira. Palmeiras 3x1 e alívio no Palestra e desespero no Scarpelli. Ficou claro que ambos terão uma árdua lua para não serem rebaixados. Outro 3x1 foi igualmente tenso, para Santos e Portuguesa. A vitória da Lusa no Pacaembu foi maiúscula e fica claro que o Santos depende de Neymar.

Já no Domingo, ficou claro que Seedorf é o nome do Botafogo daqui pra frente. Mas também foi claro que não foi penalti no segundo gol da nova noiva da Globo, o Corinthians. 2x2 no final. O São Paulo venceu pelo placar mínimo o Cruzeiro e a Ponte Preta ficou no 0x0 com o Vasco. Para o jogo do Vasco, você pode ver como foi em “Desacreditado por quem?”, de Rodrigo Omena.

O Internacional não tomou conhecimento do Bahia e venceu por 3x1 no Beira-Rio. Em Minas, o Atlético-MG bem que tentou, mas encontrou um Grêmio determinado a não perder o jogo. O 0x0 no placar não se modificou ao longo dos pouco mais de 90 minutos de partida. O Galo permanece em segundo lugar e o Grêmio em terceiro.

Fechando o resumo com o campeão Brasileiro de 1987, o Sport venceu por 1x0 o Coritiba e é o primeiro clube na cabeça da ZR. O Sport será o time que ao sair, vai colocar o Flamerda lá dentro. A distância ainda é de 4 pontos, porém...

...No mundo da fantasia, era uma vez, uma linda equipe de futebol. Devido a azares incontáveis e da inveja de torcedores adversários, a equipe não vai bem no campeonato. Mas como tudo é flores para seus torcedores, uma nova fase se inicia. Eis que vem em um cavalo branco, com cabelos esvoaçantes, o cavaleiro salvador de todos os sofridos e injustiçados torcedores. É ele: Cleber Santana. O cavalo? Se chama Liédson. Nome estranho para um animalzinho tão importante.

Era lugar, um estádio em Goiás, onde há mais de 30 anos, outro cavaleiro surgira para salvar a equipe do monstro malvado, chamado de Galo de Minas. Porém, essa é uma outra história, para outro dia, que se aproxima...

Após 7 jogos de azar, sem sequer uma vitória, a eletrizante equipe de vermelho é preto que jogara de branco apenas, ruma ao topo segundo sua torcida amável e pacífica. A distância do fundo do poço é a mesma, 4 pontos, porém, se na narrativa da história, Sir, Louis Robert afirma que era essa a vitória que faltava à equipe, quem o irá negar? É a hora de toda essa gente sofrida gritar: DEIXOU CHEGAR!!!

Voltando ao mundo Real, Flamerda e Atlético-GO foi o jogo mais ruim de se ver. A cada 2 minutos de jogo, um mulambo flamenguista na torcida aparecia na tela. No intervalo, a repetição do gol do Flamerda foi com a tela dividida. À direita o gol, à esquerda uma torcedora que não penteava o cabelo havia uns 5 dias no mínimo.

Só uma coisa ficou certa: O Atlético-GO é o pior time que já vi jogar nesse campeonato. É pior até que o Flamerda. O Dragão parecia jogar uma pelada no "campinho da rua de baixo" onde se perdesse, não importava, bastava esperar a próxima partida terminar, para entrar de novo em campo, no melhor estilo "a próxima é minha".

Lamentável ver a FlaGlobo transformar isso no melhor jogo do campeonato, transformar um irritante jogo de perde e ganha e passes errados, no jogo da epserança e arrancada rubro negra. Assim pensam os mulambos agora.

Lamentável ouvir Luis Roberto gritar desesperadamente quando Vagner Love chutou uma bola no travessão. Lamentável será a Quarta-feira com o Atlético-MG do desafeto Ronaldinho Gaucho e um Flamerda em “franca ascensão” no campeonato, em direção ao topo.

Lamentável ver o Dragão ser cirurgicamente operado no gol de empate para que, apenas assim, o time da FlaPress tenha condições de vencer o pior time do campeonato.

Segura!!!! Se deixar chegar, vem o "Hepta" aí!!

Claro também fica, que é muito pouco, ridículo e insignificante, os motivos que fazem da torcida flamenguista, a massa de manobra que a Globo gosta. Mas ambos são felizes assim, fazer o que?

Lamentável que existam. Triste a criatura que se motiva na vida com tão pouco.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo