A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Postado por Bruno

Pizzaria Scarpelli

A eliminação na Sul-Americana para o Atlético-GO em casa foi muito dolorida. Fomos ao estádio confiantes e saíamos inconformados e conformados ao mesmo tempo. Inconformados com a situação do time, tudo que acontece, e conformados, pois perder já virou rotina esse ano.


Mas o que essa imagem tem a ver com a Copa Sul-Americana? Nada, absolutamente nada. Mas tem haver com o excelente post feito pelo Leandro Ouriques, do excelente blog Alvinegro de Capoeiras, o qual leio diariamente e recomendo.

O excelente texto escrito pelo Leandro retrata a situação do clube e fala da reunião que ocorreu nesta quarta-feira e terminou em pizza. Vamos ao post:


"Ontem à noite, sob protestos de um bom número de torcedores alvinegros (em sua maioria integrantes da Gaviões Alvinegros), os conselheiros do Figueirense se reuniram no Scarpelli para decidir o que todos já imaginavam - eu pelo menos imaginava -, ou seja, a permanência da Alliance Sports e, também, do presidente do clube, Nestor Lodetti. Tirando o empresário Eduardo Uram, que já havia sido afastado há cerca de um mês, os demais permanecem. A diferença, no entanto, é que desta vez uma espécie de conselho gestor auxiliará na administração do clube até o final do ano. Os pizzaiolos (conselheiros) optaram em uma reconciliação - fajuta, no meu ponto de vista - ao invés de decidirem pela saída dos citados anteriormente.


Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube (inoperante, omisso e que não serve para nada), Dr. Júlio Gonçalves, o conselho gestor, que ainda não se tem a informação dos integrantes, terá como função principal trabalhar junto à Alliance no dia a dia do Figueirense, para tentar reverter a situação calamitosa que o clube está passando. (Fonte)

Depois de atolar o Figueirense na lama, a Alliance continua como parceira do clube - ser avalista de empréstimos bancários é ser parceiro do clube, incrível. Mas a partir de agora a empresa passará a ter a supervisão de alguns conselheiros, que certamente desta vez não vão deixar nada passar desapercebido (tenho que rir).

Algo que ainda não foi definido diz respeito ao contrato com a Alliance. Passados praticamente dois anos, ou mais, desde que a empresa se tornou "parceira" do Figueirense, até o presente momento, pasmem, o bendito contrato não foi analisado e/ou discutido. Para isso, um escritório de advocacia foi contratado para fazer um relatório mais abalizado do mesmo. Vem cá, me diz uma coisa: Para que serve, então, o departamento jurídico do clube? Existe?

Na minha humilde opinião não muda nada, absolutamente nada. Tudo continua da mesma forma como está, ou estava: O Conselho Deliberativo - representado, agora, por um conselho gestor - sem força, medíocre; presidente do clube cada vez mais Rainha da Inglaterra, em breve será coroado; e, Alliance, mandando e desmandando na administração do Figueirense.

LAMENTÁVEL!!!"
Autorizado por Leandro Ouriques
.
Divulgue esse artigo


Postada por Bruno. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo