A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 11 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Futebol olímpico ganha medalha... De lata!

Deu no Blog doPaulinho, a mais pura verdade:

"Após jogar futebol deplorável nas fases anteriores, em que se classificou duas vezes ajudado pela arbitragem, a Seleção dos empresários de jogadores, Mano Menezes e Andres Sanches, perdeu, de maneira vergonhosa para a equipe sub-23 do México, por dois a um, “conquistando” a indesejável medalha de PRATA.
Uma derrota justa e que pode, quem sabe, iniciar uma limpeza necessária em toda a cúpula do futebol nacional, recheada de esquemas de favorecimento, em detrimento ao que deveria ser o objetivo principal, ou seja, a convocação dos melhores atletas brasileiros.
(...)

Com o vexame consumado, não há outra alternativa a José Maria Marin senão demitir dois profissionais que se utilizaram da Seleção Brasileira apenas para preencher seus próprios bolsos, facilitando a vida de empresários, atrasando a preparação brasileira para o Mundial 2014."

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo