A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Apenas maquiagem

O que fazer quando algo errado está muito na cara, mas se precisa continuar fazendo o errado?

As arbitragens são os meios necessários para a manipulação dos jogos. Elas devem "errar" para diversos times, onde o prejudicado impõe ao beneficiado, uma vantagem, e onde o beneficiado nem sempre é o adversário que foi "roubado" em campo.

Da mesma forma, o beneficiado nem sempre é quem foi "ajudado" no jogo.

Um determinado resultado pode beneficiar quem está lutando com esse time X na tabela. Acredito que vocês tenham me entendido.

Então, começa a ficar suspeito demais. Eles sabem disso. "Vamos piorar as coisas", arquitetam eles.

Piorando, não se sobressai o tal time beneficiado, pois grande parte dos times foram beneficiados ou prejudicados nos últimos jogos.

José Maria Marim trocou o comando das arbitragens. Deu uma resposta aos que cobravam uma atitude, mas apenas maquiou o meio necessário para continuarem com a Máfia.

Se trocam o problema, ele continua. Problema se resolve, não se troca.

Os erros vão continuar, muitos serão prejudicados, outros benficiados, e ainda outros que sofrerão ajuda e contra tempo. Tudo para que não "reclamem mais, esses filhas das putas"...

Dirão os críticos imbecis que nunca entraram em campo: "Erros acontecem mesmo. Trocaram tudo e nada mudou. Não existe essa coisa de um time A ou B ser sempre beneficiado. Isso é teoria da conspiração."

Enquanto isso, FlaPress, PressTimão, Globo, Marins e Ricardos, estarão se refastelando com a situação.

Ps. "esses filhas das putas" que reclamam sempre, somos nós. 

Divulgue esse artigo
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo