A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

20ª rodada do Brasileiro 2012 - Bem sem graça

Meio de semana... Todo mundo cansado... Torcedores decepcionados... Uma rodada bem sem graça.

Pra início de conversa, quase todos os jogos num dia só. A Quarta-feira teve logo 8 jogos e começamos com o Bahia atropelando o Santos por 3x1 lá em Santos.

O Internacional não se deu bem contra o Coritiba. O Coxa venceu pelo placar mínimo. O Atlético Mineiro esteve na frente por duas vezes no placar, mas a Ponte Preta não se intimidou de jogar em Minas e deixou o jogo empatado em 2x2.

A Portuguesa contra um time verde, que possivelmente era o Palmeiras, mas dizem que esse time além de não terentrado em campo, parece nem ter entrado no campeonato. A Lusa meteu 3x0 e saiu do jogo feliz da vida.

Logo no ínício, o Náutico perdeu um penalti. Logo depois o Figueirense abre o marcador antes mesmo dos 20 minutos, já vencia por 2x0. Mas o Náutico virou o jogo e venceu por 3x2 deixando os torcedores do Figueira bem sem graça... No Engenhão, o Corínthians sai na frente, mas Fred empata o jogo para o Fluminense em 1x1. Com o empate, mais sem graça ainda ficaram os tricolores, pois poderiam ter ultrapassado o Galo que também empatou.

O outro tricolor teve mais sorte. O Grêmio venceu o Vasco por 2x0 no Estádio Olímpico. Fechando a Quarta-feira, o Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 2x0 e subiu duas posições na tabela.

A Quinta-feira teve os outros dois jogos. Enquanto um não teve trabalho, o outro teve muita ajuda.

Em Volta Redonda, o esgoto que se localiza alí na Gávea, jogou contra o verdadeiro campeão de 87 e novamente não venceu. O Juiz deu 3 amarelos e um vermelho ao time do Sport contra apenas um do Flamerda, e mesmo assim, com o jogo indo até os 49, e várias inversões de falta e impedimentos inexistentes para segurar o time pernambucano, não saiu do empate com o Sport. Jogar contra o Flabosta e os 3 juízes do jogo está ficando bem sem graça.

O São Paulo não teve trabalho para massacrar a equipe do Botafogo por 4x0. Como o Botafogo é o time que tem um presidente que na infância devia ser flamenguista, ficou fácil, pois ele está ao longo dos anos em que está na presidência, afundando o time de General Severiano.
 
Maurício, o Presidente do Botafogo, de tanto ser sacaneado pelos botafoguenses no colégio, na rua em que morava, nas festas infantis, etc, deve ter bolado um plano maquiavélico:

"Vou crescer fingindo ser botafoguense, vou conseguir me infiltrar em General Severiano e um dia serei presidente daquele clube que me faz chorar de raiva."

"Vou ver essa torcida se sacaneada e os fazer sentirem o que hoje eu sinto."
 
"Vou fingir que estou reerguendo o clube e afundar ele cada vez mais no ostracismo e sendo chacotas para as outras torcidas."

"Vou trazer tudo quanto é jogador que não presta para jogar em clube nenhum e afundar cada vez mais o Botafogo em dívidas."

"Para enganar mais ainda, vou trazer jogadores que já foram ídolos e estão à beira da aposentadoria ou já aposentados."

"Vou me desfazer daqueles que são ídolos, gostam do clube e ficar só com jogadores medíocres."

"Vou contratar um diretor de futebol que é flamenguista como eu e que acaba com tudo quanto é clube por onde ele passa."

"Dessa forma a torcida vai se encolhendo cada vez mais e garoto nenhum da minha idade vai querer ser botafoguense."

"Por fim, vou trazer um técnico do Japão que é para fuder tudo de uma vez."
 
"Vou fazer esse time ficar bem sem graça."
 
Nota: Texto sobre o Botafogo e seu presidente, extraído e levemente alterado de:


Divulgue esse artigo
 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo