Data da publicação: domingo, 5 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo
A 14ª do Brasileirão - Mas que falta...
O Brasileirão pela 14ª rodada deu uma trégua para o torcedor de verdade.
Enquanto o Flamerda nem entrou em campo, o Corítnhians não marcou gol... Nessa rodada a mulambada não fez falta...
No Sábado, o Internacional de Forlán venceu o Palmeiras por 1x0 e manteve o Verdão na Zona do rebaixamento. Mas tudo bem, não tivemos o Flamerda na TV. Não fez falta.
Seedorf finalmente marcou gol com a camisa do Botafogo. Cobrando falta, empatou o jogo que terminou 2x1 contra o Atlético-GO. Mas falta mesmo não fez foi o esgoto da Gávea nessa rodada...
Fechando o Sábado, a Portuguesa venceu o Figueirense de Bruno, nosso colunista, por 2x0. E como tá fazendo falta esses pontinhos ao Figueira...
O Domingo chegou e o Vasco sentiu a falta de um golzinho ao menos. Se fizesse pelo menos um, teria chegado à liderança, mas ficou no 0x0 com o Corítnhians. O Grêmio atropelou o Bahia por 3x1. Mas também estava fazendo falta mais um gol lá pelos 42 do segundo tempo, o jogo estava empatado em 1x1. Trataram de fazer o da vitória e ainda fizeram mais um nos acréscimo.
O Fluminense foi a Curitiba e venceu o Coritiba por 2x0. Esse foi o jogo da TV para o Rio de Janeiro, que não sentiu falta do time da beira da Lagoa, o tal Flamerda que ano que vem também não fará falta na Série A.
O Sport de Mirela, nossa leitora pernambucana, quase levou pra Recife um ponto de São Paulo, mas o gol sãopaulino foi marcado aos 33 do segundo tempo e o São Paulo saiu vencedor. Faltou mais sorte ao Sport, o verdadeiro campeão brasileiro de 87.
A Ponte Preta foi à Minas para vencer o Cruzeiro por 2x1. O Náutico atropelou o Santos por 3x0 mostrando que os jogadores ausentes estão fazendo muita falta ao time santista.
Chegamos ao fim da rodada. O líder é o mesmo, o Galo mineiro. 18 clubes, 9 jogos. Sentem falta de algo? Nem eu.
Divulgue esse artigo