A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

19ª rodada do Brasileirão 2012 - Dois é bom... Três é demais!

Chega na metade o campeonato brasileiro de 2012. A 19ª rodada foi a rodada dos clássicos. Poucos gols e nenhuma vitória maiúscula, porém, com emoçoes até o final em certos casos.

O Sábado começa com Marcelo de Lima Henrique atrapalhando o clássico entre Vasco e Fluminense. Totalmente intencionado a conturbar, prejudicou ambos os times e o resultado de 2x1 para o Fluminense, deixa os vascaínos com mais raiva da arbitragem que os tricolores. Thiago Neves marcou dois gols, e isso é bom...

O Santos venceu o Palmeiras de virada e também teve jogador que marcou mais de um: Neymar fez os dois do time santista e deu a vitória ao time. Marcar duas vezes é bom... Fechando o Sábado, a Ponte Preta venceu com dois gols de Giancarlo, e isso é bom... Menos para a Portuguesa que perdeu de 2x1 para a Macaca.

O Domingo começou fraco. O Gre-Nal teve só um gol. E se dois é bom, e três é demais, um é muito pouco. Grêmio 1x0 Internacional. Botafogo e Flamerdinha então, nem se fala. Ficaram no 0x0 com o juiz, claro, salvando o time do esgoto.

O Corínthians, próximo time que vai ser o xodó da Globo, começou vencendo, mas Luis Fabiano marcou duas vezes e você sabe que isso é bom. Melhor ainda pro São Paulo que venceu por 2x1. Cruzeiro e Atlético-MG foi o jogo mais empolgante. Aos 44 do segundo tempo estava tudo empatado em 1x1, mas aos 56 estava tudo 2x2. E dois dois é bom bom...

Geralmente a rodada tem sempre um jogo que ninguém nem se lembra, ou não quer lembrar. Mas nessa rodada foram dois, e isso é... Bem, o jogo foi ruim e nesse caso, dois não é bom... Sport e Náutico ficaram no 0x0 e Bahia e Atlético-GO foi 1x1.

Se dois é bom, o que falar de três?

Figueirense, o lanterna, até agora, foi o único que marcou mais de dois gols na rodada. Venceu o Coritiba com facilidade e com 3 gols de Aloísio. Se dois é bom, três foi demais, Aloísio!


Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo