A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

18ª Rodada do Brasileiro 2012 - Coincidências...

Falta apenas uma rodada para acabar o turno, mas o título simbólico já tem dono. É do time que no início do camponato resolveu encarar a dona Globo e contratou o ex-craque Ronaldinho Gaúcho.

Ex-craque, sim, pois R49 não é o mesmo de 5ou 6 anos atrás. Mas o pé no chão dessa vez, ao contrário do que a Gávea permitia, fez com que o Atlético-MG com uma rodada a menos e também um jogo a menos, já carantisse esse título do primeiro turno, mesmo que simbólico.

Coincidentemente, é o Ronaldinho quem está dando um tiro de canhão na FlaPress.

No Sábado começou a rodada já com uma coincidência: Fluminense e Náutico venceram em casa por 1x0 respectivamente o campeão de 1987 e o campeão de 1988 do Brasileirão: Fluminense 1x0 Sport e Náutico 1x0 Bahia.

Fechando o Sábado, o São Paulo que na rodada passada perdeu por 3x0 e teve Rogério Ceni fazendo gol, contra, claro, dessa vez venceu por também 3x0 e também com gol de Rogério Ceni, a favor, claro...

E mais concidências... Os alvinegros Santos e Atlético-MG venceram em casa por 3x2 os também alvinegros Corínthians e Botafogo. No jogo de Minas, o primeiro gol do Atlético foi aos 43 do primeiro tempo e o último, o davitória, foi aos 43, mas do segundo. Já em Santos, o time atual da Globo levou um gol irregular. Onde está a coincidência, perguntem... O AQIPOSSA resposde: Rodada passada, o antigo time da Globo, o Flamerda, também levou um gol irregular e a coincidência está que dos 20 clubes no torneio, somente esses dois tem a defesa da emissora contra as irregularidades. Lá pela rodada 27 eles param de falar desse "prejuízo".

Dois times do Sul venceram por 4x0 jogando em casa. Coritiba 4x0 Cruzeiro e Grêmio 4x0 Figueirense. Coincidentemente, dois jogos não tiveram concidências. Portuguesa 1x1 Internacional e Atlético-GO 2x1 Palmeiras.

Fechando a rodada, o Flamerda venceu o Vasco por 1x0 e o juiz, olha que coincidência... Era Marcelo de Lima Henrique.


Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo