A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

16ª do Bolão - resultados e eliminações

A briga está boa. Não mais de 2 pontos separam lider do vice lider. E falta pouco para alcançarmos os 300 pontos.

Anacleto chegou em 6º e se LKront tivesse tido mais sorte, teria ultrapassado novamente o concorrente e tomado a liderançade volta. Mas não deu... Chegou em 9º.

Quem se deu bem dessa vez foi Aloisio Soares com 23 pontos foi o vencedor da Rodada. Gabrielfrankk chegou em segundo junto com Gil e seus 22 pontos.

Pela parte de baixo da tabela, Chico da Kimbi acostumado à parte de cima, Wesley e André Tozati foram os últimos com 7 pontos.

Vejam a classificação da rodada e logo abaixo a classificação geral.



 E como já havíamos falado, alguns participantes foram eliminados. Na verdade, 22 inscritos não mandaram mais seus palpites. A grande maioria com participação apenas na primeira rodada. O AQIPOSSA esperou até quase a metade do campeonato para anunciar a eliminação. Assim, são menos informações a serem computadas, menos e-mailsa serem enviados e uma lista de apenas 25 participantes ativos. Vejam os eliminados abaixo:


Até a próxima, pessoa. O formulário para a 17ª rodada, será enviado por e-mail apenas aos 25 participantes. Um abraço e boa sorte.

Divulgue este artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo