A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 28 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Resultado de todas as rodadas do Bolão do AQIPOSSA

O AQIPOSSA trás apenas agora o resultado da 12ª rodada pelo Bolão do AQIPOSSA. O tempo é curto, as rodadas são próximas e temos que correr.

Temos mais um estreante. Omena esperou 11 rodadas para resolver participar e finalmente criou coragem, mas...

Chegou em 21º com apenas 8 pontos. Mas não é tão mal assim, Five Magics chegou em último com apenas 6.

Quem liderou a rodada foi o também estreante, mas não no Bolão e sim no AQIPOSSA com a coluna onde Bruno vai falar sobre o Figueirense. Bruno, no Bolão, ficou em primeiro lugar com 23 pontos. Em segundo, uma leva de participantes. Quatro dividiram o segundo lugar:

Gabrielfrankk, webwill76, prbastos7 e Phine, nossa representante do sexo feminino. Todos marcaram 17 pontos. O líder LKront chegou apenas em 7º com 15, o que ainda o mantém em primeiro no Geral.

Vejam agora, a posição geral e as posições rodada à rodada que o AQIPOSSA vai disponibilizar para vocês à partir de hoje.

Nas próximas rodadas, vocês verão sempre a posição na rodada atual e a posição geral.



E agora, as rodadas 9 e 10:


Vejam a 7ª e 8ª rodada:


Não esqueçam de olhar as rodadas 5 e 6:


Vejam também a 3ª e 4ª rodadas:


E tudo começou com a 1ª e 2ª rodada, vejam:

 
Então por hoje é só.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo