A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sábado, 28 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 13

2012...

No Capítulo 12, vimos que os mandatários do Flamerda ficaram órfãos da Rede Globo. A tentativa de “melar” o campeonato de 2012 e com isso, não ser rebaixado, não funcionou. Eles desistiram dessa idéia. Mas não vão desistir de evitarem o rebaixamento. Márcio Braga, Kleber Leite, Dunshee de Abranches e George Helal ainda tentarão mais uma vez, acabar com esse pesadelo:

Márcio Braga - Em 87, nós criamos a Copa União e o Clube dos 13. Não deu muito certo porque a CBF ainda não tava com o rabo preso com a Globo e tal, essas coisas de hoje em dia, lembram? Mas dessa vez pode dar.

Kléber - O que você está dizendo? Que a gente peça ao Clube dos 13 para criar outro campeonato e junte todas as divisões? Esqueceu que a Globo nos pediu para acabar com o Clube dos 13? Se voltarmos atrás, perdemos a grana da Globo,cara!

Márcio - Não é isso. Que se dane o Clube dos 13. Vamos fazer o Clube dos 20 agora. Chamamos todos da Série B e fazemos um campeonato com 40 times na Primeira de Divisão. Depois a gente vai rebaixando os outros até ficar com 32, um número exato para um campeonato em mata-mata, que a Globo tanto queria e convenhamos, a juizada adora esse tipo de torneio, é mais fácil roubar.

Helal - Sim!! Foi assim que agente fez pra ganhar todos os títulos que nos deram. Eles são realmente eficientes em mata-mata.

Dunshee - É, minha gente... A conversa tá boa, mas o tempo urge. Vamos procurar a Globo e contar a nossa idéia. Acho que assim ela vai querer nos ajudar novamente.

2248...

O humanóide José Roberto conseguiu sair são e salvo da Unidade de Criação de Humanóides. Como sabemos, Robert e Joseph deram um jeito de excluir Wrigth na tentativa de criar um humanóide com metade DNA deverdade e outra metade com DNA sintético. José Roberto é o nome do humanóide. Wrigth, por vingança, avisou as autoridades que havia gente criando um humanóide sem permissão para o uso de DNA verdadeiro. Tiveram que sair correndo das instalações, deixando José Roberto nú e sem as mãos no bolso.

José Roberto, que herda memórias criadas pelo DNA sintético, não imagina que seja um humanóide. Ele pensa que é humano de verdade. No fim, foi ajudado por uma pessoa que ele não conhece, que lhe dá roupas e então ele caminha para a rua sem destino...

Quem terá sido essa pessoa? Provavelmente Wrigth, que considerava José Roberto como um filho, devido a dedicação que dera ao projeto. Mas e como será a vida de José Roberto daqui pra frente? Ele nem sequer tem casa para morar. Humanóides são cibernéticos, mas a tecnologia em 2248 é diferente. Novos humanóides tem órgãos e tecidos vivos. Precisam se alimentar.

Sem lugar para ficar, José Roberto perambula pela cidade. Se alimentando de restos em latas de lixo antes que elas sejam levadas para a reciclagem de substâncias, assim, vai sobrevivendo, dormindo em qualquer canto pegando chuva, passando frio e calor. Os dias passam, José parece em poucos dias, com um mendigo. Sujo e maltrapilho... Um verdadeiro mulambo...

2012...

Márcio Braga já entrou em contato com o pessoal da Globo. Ele e mais os outros querem recriar o Clube dos 13, mas na versão Clube dos 20.

Kléber - Márcio, como foi? Conseguiu falar com a Globo?

Márcio - Sim, falei. Eles disseram que gostaram da idéia e que podem pensar no assunto. Mas não garantem nada, porque já fecharam contrato de transmissão até 2015 com os clubes e acham que podem perder muita grana mudando tudo.

Helal - Puta merda. Em outros tempos nem piscariam. Parece que virou moda dizer não ao nosso time.

Kleber - Ihhhh... Isso piorou depois que o Riquelme disse aquele sonoro NÃO pro Flamengo.

Márcio - Em que mundo estamos vivendo? Virou moda mesmo perseguir o nosso time.

Dunshee - Ora, Márcio, vivemos no mundo verdadeiro. A era do “Faz de Conta” acabou. Depois que surgiu o AQIPOSSA, falando de FlaPress pra todo mundo, virou mania entre torcedores, não acreditarem mais na Globo. Apareceram diversos outros blogs de torcidas em todo o Brasil dizendo que o AQIPOSSA é o melhor lugar contra a FlaPress na Internet.

Helal - Bons tempos do Clark, do Dr. Roberto... Já tinham dado um fim nesse AQIPOSSA.

Márcio - É mesmo. Maldito Axlace... Por causa dele, todo torcedor agora tem divulgado que a FlaPress existe. Babou tudo. O negócio é esperar a resposta da Globo. Estamos nas mãos dela.

Dunshee - E não foi assim sempre, ora?!?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4171 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo