A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 28 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 13

2012...

No Capítulo 12, vimos que os mandatários do Flamerda ficaram órfãos da Rede Globo. A tentativa de “melar” o campeonato de 2012 e com isso, não ser rebaixado, não funcionou. Eles desistiram dessa idéia. Mas não vão desistir de evitarem o rebaixamento. Márcio Braga, Kleber Leite, Dunshee de Abranches e George Helal ainda tentarão mais uma vez, acabar com esse pesadelo:

Márcio Braga - Em 87, nós criamos a Copa União e o Clube dos 13. Não deu muito certo porque a CBF ainda não tava com o rabo preso com a Globo e tal, essas coisas de hoje em dia, lembram? Mas dessa vez pode dar.

Kléber - O que você está dizendo? Que a gente peça ao Clube dos 13 para criar outro campeonato e junte todas as divisões? Esqueceu que a Globo nos pediu para acabar com o Clube dos 13? Se voltarmos atrás, perdemos a grana da Globo,cara!

Márcio - Não é isso. Que se dane o Clube dos 13. Vamos fazer o Clube dos 20 agora. Chamamos todos da Série B e fazemos um campeonato com 40 times na Primeira de Divisão. Depois a gente vai rebaixando os outros até ficar com 32, um número exato para um campeonato em mata-mata, que a Globo tanto queria e convenhamos, a juizada adora esse tipo de torneio, é mais fácil roubar.

Helal - Sim!! Foi assim que agente fez pra ganhar todos os títulos que nos deram. Eles são realmente eficientes em mata-mata.

Dunshee - É, minha gente... A conversa tá boa, mas o tempo urge. Vamos procurar a Globo e contar a nossa idéia. Acho que assim ela vai querer nos ajudar novamente.

2248...

O humanóide José Roberto conseguiu sair são e salvo da Unidade de Criação de Humanóides. Como sabemos, Robert e Joseph deram um jeito de excluir Wrigth na tentativa de criar um humanóide com metade DNA deverdade e outra metade com DNA sintético. José Roberto é o nome do humanóide. Wrigth, por vingança, avisou as autoridades que havia gente criando um humanóide sem permissão para o uso de DNA verdadeiro. Tiveram que sair correndo das instalações, deixando José Roberto nú e sem as mãos no bolso.

José Roberto, que herda memórias criadas pelo DNA sintético, não imagina que seja um humanóide. Ele pensa que é humano de verdade. No fim, foi ajudado por uma pessoa que ele não conhece, que lhe dá roupas e então ele caminha para a rua sem destino...

Quem terá sido essa pessoa? Provavelmente Wrigth, que considerava José Roberto como um filho, devido a dedicação que dera ao projeto. Mas e como será a vida de José Roberto daqui pra frente? Ele nem sequer tem casa para morar. Humanóides são cibernéticos, mas a tecnologia em 2248 é diferente. Novos humanóides tem órgãos e tecidos vivos. Precisam se alimentar.

Sem lugar para ficar, José Roberto perambula pela cidade. Se alimentando de restos em latas de lixo antes que elas sejam levadas para a reciclagem de substâncias, assim, vai sobrevivendo, dormindo em qualquer canto pegando chuva, passando frio e calor. Os dias passam, José parece em poucos dias, com um mendigo. Sujo e maltrapilho... Um verdadeiro mulambo...

2012...

Márcio Braga já entrou em contato com o pessoal da Globo. Ele e mais os outros querem recriar o Clube dos 13, mas na versão Clube dos 20.

Kléber - Márcio, como foi? Conseguiu falar com a Globo?

Márcio - Sim, falei. Eles disseram que gostaram da idéia e que podem pensar no assunto. Mas não garantem nada, porque já fecharam contrato de transmissão até 2015 com os clubes e acham que podem perder muita grana mudando tudo.

Helal - Puta merda. Em outros tempos nem piscariam. Parece que virou moda dizer não ao nosso time.

Kleber - Ihhhh... Isso piorou depois que o Riquelme disse aquele sonoro NÃO pro Flamengo.

Márcio - Em que mundo estamos vivendo? Virou moda mesmo perseguir o nosso time.

Dunshee - Ora, Márcio, vivemos no mundo verdadeiro. A era do “Faz de Conta” acabou. Depois que surgiu o AQIPOSSA, falando de FlaPress pra todo mundo, virou mania entre torcedores, não acreditarem mais na Globo. Apareceram diversos outros blogs de torcidas em todo o Brasil dizendo que o AQIPOSSA é o melhor lugar contra a FlaPress na Internet.

Helal - Bons tempos do Clark, do Dr. Roberto... Já tinham dado um fim nesse AQIPOSSA.

Márcio - É mesmo. Maldito Axlace... Por causa dele, todo torcedor agora tem divulgado que a FlaPress existe. Babou tudo. O negócio é esperar a resposta da Globo. Estamos nas mãos dela.

Dunshee - E não foi assim sempre, ora?!?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo