A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 15 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

9ª Rodada do Brasileirão - O Rio atrás de Minas

A nona rodada foi rapidinha. E rapidinho também vai chegar a 10ª já na quarta-feira. Então, rapidinho também mostraremos que os 3 únicos times grandes do Rio de Janeiro estão no G4.

Começando a rodada no Sábado, a nova noiva da Globo, o Corínthians venceu o Náutico por 2x1 e agradou a já conhecida TimãoPress.

O Figueirense até ia bem, na estréia do terror da FlaPress, Loco Abreu, mas quem se deu bem, foi o outro terror da FlaPress, o Ronaldinho Gaúcho. O Atlético Mineiro venceu de virada da virada, pois vencia o jogo, paassou a perder e virou para 4x3, mantendo a liderança.

Para acabar com o Sábado, a Ponte Preta atropelou o Coritiba por 4x1.

Começando o Domingo, o clássico Vovô, que tem bem mais de 100 anos, mas a Globo nada falou, viu Botafogo e Fluminense ficarem no 1x1. Outro empate, mas sem gol, foi entre Internacional e Santos. O Cruzeiro rapidinho está caindo na tabela, estáatrás até do Flamerda, como pode? Dessa vez, foi o Grêmio quem não tomou conhecimento da Raposa e venceu em Minas por 3x1.

O Flamengo B, conhecido por Bahia, não quis vencer o Flamengo da Série B do ano que vem. Com tanto mulambo no time do Bahia e mais o técnico que trabalhou na Globo, fica fácil entender porque o BAhia conseguiu perder o jogo por 2x1 mesmo com um jogador a mais. O Vasco precisou apenas de um gol para vencer o lanterna Atlético-GO.

O Clássico de São Paulo entre Palmeiras e São Paulo, ficou no 1x1, já o verdadeiro e único campeão de 87, o Sport, derrotou a Portuguesa por 2x1 e já pode alcançar o falso campeão de 87, o Flamerda na próxima rodada.

Vejam a classificação do campeonato, onde os 3 únicos times grandes do Rio de Janeiro seguem o Atlético-MG no G4:


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo