A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 29 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

13ª Rodada do Brasileirão 2012 - O jogo do falso e o verdadeiro

A rodada do número 13 chegou ao fim. Essa foi também a rodada do jogo do falso e o verdadeiro. Começando Sábado, o Coritiba venceu ao desbancar o Grêmio por 2x1 no Couto Pereira. Internacional, de um verdadeiro craque sulamericano, e Vasco ficaram no empate sem gol e o Vasco encosta no lider, o Inter encosta no G4. Para fechar o Sábado, o Botafogo de Seedorf, um verdadeiro craque da Europa, finalmente venceu uma partida. Foi contra o Figueirense e você pode saber como foi acessando Botafogo 1 x 0 Figueirense - Põe na conta.

O Domingo começa e tivemos diversos zero a zeros. Sport, o verdadeiro campeão de 1987, não saiu do empate contra o Atlético-GO. Fluminense e Atlético-MG também ficaram no 0x0 no Rio de Janeiro e o falso Flamerda, o Bahia, não conseguiu marcar gol algum no novo time da Globo, o Corínthians,que também não balançou a rede adversária.

O São Paulo, o verdadeiro HEXA, não encontrou dificuldades em passear em campo contra o falso HEXA, que na verdade é PENTA e nem mesmo é time de verdade, o Flamerda. O TRI campeão mundial atropelou o Esgoto da Gávea por 4x1. O Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2x1 e deixou o time verde num verdadeiro inferno astral na zona do rebaixamento.

A Portuguesa começou perdendo para o Náutico já no início do jogo, mas virou para 3x1 e saiu da zona do rebaixamento. E fechando a rodada, o jogo alvinegro entre Santos e Ponte Preta terminou com a vitória por 2x1 do time santista.

Vejam a classificação da rodada após 13 rodadas:


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo