A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 2 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Globo segue defendendo o Flamerda contra R10

Seguindo a onda de ataques para todo o lado, a pseudo presidente do Flamerda, Patrícia Amorim, vai afundando cada vez mais. Incompetente, ela agora conta com a ajuda mais discarada que nunca da Rede FlaGlobo. Já mostramos que a FlaPress inocenta o Flamengo no Caso R10, e agora a mãe de toda a FlaPress auxilia o cocô da beira da Lagoa à passar-se de santinho e intocável.

Patrícia citou o Palmeiras nessa confusão em que apenas ela é a responsável. Provavelmente a nadadora que está afundando com o Flamerda, recebeu a idéia da própria Rede Engodo.

Em um pequeno espaço, o site que mantém viva a mentira para todos, mostra 4 assuntos relacionados à defender o Flamerda.

Primeiro, a mensagem direta ao torcedor, que vai acabar acreditando, "Esqueçaa crise"! Zinho, um nome que já serviu ao Palmeiras, envolvido por Patrícia na história, será mais um no futuro, a ser escorraçado da Gávea, como foi Zico, o perdedor de pênalts mais amado da França. Não é demais lembrar que é na Gávea que se vê os maus tratos aos ídolos.

O link que direciona ao Palmeiras será visto no final.

Logo depois, esquecendo que escondeu sempre que Ronaldinho participava de festas e mais festas enquanto estava na beira da Lagoa, chama a atenção para o fato de que ele tenha feito uma para "comemorar" sua saída do time do faz de conta. É uma tentativa de dizer que R10 agiu de má fé e que comemora a "rasteira"que teria dado na "nassaum".

A FlaPress só esqueceu de dizer que Ronaldinho vivia em festas e que essa seria apenas mais uma e não uma só pra comemorar. O AQIP lembra que se alguém "herda" 40 milhões de reais, tem todo o direito de comemorar mesmo.

O quarto "beliscão" no torcedor alienado e idiota que veste o pano de chão vermelho e preto, é citar os gremistas. Essa atitude é uma tentativa de fazer a mulambada não se sentir sozinha e que "até os traídos" estão do lado do Flamerda. Torpe tentativa, mas viável, já que mulambo acredita em tudo que a FlaPress fala.


Prontamente, o site oficial do Flamengo, a Globo.com, expôs o caso e faz o Palmeiras ser visto como um vilão que não é. Acessando o link que fala da notificação, vemos que a estratégia foi a de mostrar uma foto, que sempre é a parte mais marcante para quem não gosta de ler, de dirigentes palmeirenses demonstrando certa preocupação.Vejam:


Um simples ajeitar de cabelo, vira uma preocupação para quem apenas vê e não analisa. Dá a impressão que estão em um dilêma tipo: "Nossa! E agora? Nos pegaram. O que vamos fazer?"

O torcedor não pode esquecer que o que o Flamerda acusa o Palmeiras é exatamente a mesma coisa que o Palmeiras PODERIA acusar nos casos de Kleber, Wagner Love e David Braz.

A Globo não fez essa estratégia apenas no link, ao acessar a página de Esporte no site, o leitor de qualquer time do Brasil, pôde ver:


Mas a FlaPress esqueceu de deixar claro, que as "suposições" são justamente as acusações.

No jornal Extra, também da Globo, o mais incrível: O que antes era tratado como o melhor do mundo e que estava no Flamerda, que desiquilibrava sempre a cada jogo, virou um jogador acabado, um ex-craque, um jogador que não vale o quanto custa. Mas isso o AQIPOSSA já dizia de meia em meia hora...

Acessando http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2012/06/caio-ribeiro-sobre-futuro-de-r10-no-brasil-dificilmente-alguem-ira-pega-lo.html você pode ler que Caio, um outro bosta, disse:

"Ele ganha muito para o que está jogando. Acho que o futuro dele vai ser no Qatar, na China, nos Estados Unidos."


"no período de um ano e cinco meses em que Ronaldinho Gaúcho esteve no Flamengo, ele apenas teve lampejos de bom jogador e não conseguiu repetir o futebol que o consagrou na Europa."


" Acho que a passagem do Ronaldinho pelo Flamengo foi ruim. Ele teve lampejos de Ronaldinho, mas muito longe daquilo que se imaginava."


"Todo mundo trabalha e tem que receber pelo seu trabalho. Houve erro das duas partes."

Quanto à essa última colocação de Caio, o AQIP gostaria de saber: Qual foi o erro de Ronaldinho?

Todos sabemos que só houve erro de uma das partes: A Patrícia Amorim.

O erro? Ser uma presidente que pensa como torcedor, ou seja, ela realmente acredita que o "Flamerda é maior que tudo". Inclusive quem nem precisa pagar seus jogadores. Estes que se fodam e que nem ousem cobrar na justiça.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo