A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Incompetência estraga esquema da máfia

Imagem inline 1

O Botafogo na primeira partida da final do Estadual 2012, não perdeu apenas para o juíz Luiz Antônio Silva Santos, o Indio e nem para o esquema de resultados que precisava tirar o "invicto" da faixa do Botafogo. O Botafogo, que deu tudo o que o Fluminense precisava, perdeu para o próprio Botafogo.

O esquema provavelmente seria o de, além de garantir mais um vice ao Vasco, que não poderia ser na final, (o vice deveria ser na Taça Rio) ter o Botafogo campeão estadual. O esquema que conta com todos, FERJ/Globo/FlaPress/Flamengo, teria planejado o vice do Vasco, o Fluminense estagnado com um título à menos que o Flamerda e o Botafogo com um título a mais no histórico, já que não incomoda, uma vez que é o quarto time nessa contagem.

Polêmicas inventadas pela FlaPress à parte, como o caso da gandula, a derrota era certa ao alvinegro quando acabou o primeiro tempo e o juiz havia marcado apenas 3 faltas para o tricolor. Qualquer um viu ao menos um penalti e 3 toques de mão na bola onde o senhor Índio gesticulava que fora não intencional. Todas as 3 bolas ficaram com o Fluminense na sobra. Qualquer um viu ele dar vantagem e ao perder a bola 10 segundos depois, já na vantagem, voltar atrás e dar a falta. Ou tem vantagem ou não tem. Se o jogador a perde depois, o problema é dele.

O primeiro tempo terminou 1x1, mas no segundo tempo, o que houve foi a incompetência do Botafogo ao permitir que o Fluminense fizesse os outros 2 gols a mais que o Índio não tinha programado. E se fossem ao menos duvidosos, talvez Luiz Antônio anulasse o quarto para não complicar o serviço de Marcelo de Lima Henrique. O AQIPOSSA acredita que o esquema inicial era o de dar o título ao Botafogo, já que assim, o Fluminense não empataria com o Flamerda em números de títulos, (31 x 31) já que o time do Esgoto tem 31 e não 32 como pensam muitos, e o Tricolor tem 30.

Lima Henrique terá um trabalhão danado pra reverter esses 3 gols do Fluminense e dar o título ao Botafogo, incompetente, a evitar que o Tricolor das Laranjeiras empate com o Flamerda no número de títulos. Parece que o Botafogo estragou o esquema. Que bom!

Divulgue esse artigo




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo