A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Aberto o Fórum AQIPSOSA!

Imagem inline 3

E o AQIPOSSA orgulhosamente apresenta...

O Fórum AQIPOSSA!!

Imagem inline 2

E o Fórum está aberto a partir de agora para todos. Para participar do Fórum AQIPOSSA, basta clicar em Fórum AQIPOSSA e fazer um cadastro rápido e sem complicação. Em menos de um minuto você já poderá participar, escrever, responder e criar tópicos.

Divulgue para seus amigos torcedores do seu time. Chame-os para debaterem on line sobre todo tipo de assunto, sobretudo, FUTEBOL!

Claro que também haverá discussões sobre a FlaPress. Mas você participa do que a você "Interessar Possa'.

Vamos ver as regras para os torcedores de verdade.

Imagem inline 1

As regras básicas para uma boa convivência entre todos (TODOS) os membros torcedores que fizerem parte deste fórum são:

1. O respeito mútuo entre nós. Não importa qual o time da preferência do membro, todos (TODOS) estamos aqui para debatermos sobre futebol e sobre a FlaPress. De forma alguma são proibidos outros assuntos que não seja o futebol. Pode-se tratar de qualquer assunto, desde que respeitadas as regras D - Proibições.

2. As chamadas rixas entre torcidas, só serão aceitas de maneira que fique claro que seja apenas uma brincadeira. ALERTA-SE para o fato de que "quem brinca, deve aceitar a brincadeira". São expressamente PROIBIDAS as situações de incitação de violência contra qualquer membro ou torcedor de qualquer outro clube.

3. Falar bem do time adversário não é vergonha alguma. O Fórum AQIPOSSApropõe-se a divulgar todas as qualidades de todos os times de todos os membros torcedores que se registrarem, e eventualmente dos que forem apenas visitantes.

4. Falar mal de outros times também é aceito, mas deve-se lembrar do item 2. A prioridade é respeitar a integridade moral do membro, não cabendo discriminação seja de que tipo for, quanto ao time de preferência de nenhum de nós.

5. Todos podem criar tópicos, sobre os temas que quiserem, mas os que forem especificamente sobre um clube, mesmo que seja sobre um desporto diferente do futebol, devem obedecer o local para o seu próprio clube. Assim, evita-se a desorganização e ainda facilita o membro do fórum a achar o que procura. Os tópicos que não forem sobre o clube devem ser criados FORA DA ÁREA do clube. Devem ser respeitadas as regras D - Proibições.

Estas regras de conduta tem o objetivo de definir a maneira correta de interagir com os demais membros. A seriedade da comunidade é reflexo dos modos de quem participa. Os utilizadores deste fórum devem respeitar todos os membros de igual modo, para que assim possam ser igualmente respeitados.

Tanto o Administrador quanto qualquer um dos Moderadores deste fórum, reservam-se o direito de moderar, apagar, editar ou mover qualquer mensagem em falta com as regras, assim como mensagens desapropriadas de algum modo ao fórum.

As mensagens deste fórum são inteiramente de responsabilidade dos autores das mesmas.

Ao participar deste fórum, você está de acordo com todas estas regras, que são de carácter obrigatório e não opcional.


Então... Acessem Fórum AQIPOSSA e vamos conversar!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo