A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 20 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

36 participam do Bolão Brasileirão do AQIPOSSA


Foram 36 palpites nessa primeira Rodada do Brasileirão 2012. 36 participantes que vão lutar, junto com outros que irão chegar, até o fim das 38 rodadas do Campeonato mais arranjado do Mundo: O Campeonato Globrasileiro, organizado, manipulado e esquartejado pelas Organizações Manipuladoras Globo.

Você não deixou seu palpite? Não sabia do Bolão? Não faz mal. Ainda tem mais 37 rodadas para você tirar o atraso.

Você deixou seu palpite? Você é um dos 36 prestigiaram o Bolão que não vai dar prêmio nenhum, só porque gosta de participar? Então acesse o link abaixo, confira o seu palpite e os dos outros. Anote os resultados que forem saindo e vá fazendo as contas, amigo... A planílha é automáticamente contada e seus pontos e dos demais participantes vão sendo somadas. Em breve, uma planilha mais elaborada será disponibilizada e você nem terá trabalho pra nada.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo