A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 20 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

1ª Rodada do Brasileirão 2012 - Silêncio, Rede Globo


Começa o campeonato Brasileiro de 2012. O campeonato mais disputado do mundo. É tanto dirigente e tanto rabo preso que a disputa pra saber quem vai ser o escolhido pela máfia pra ser o campeão é a maior do planeta. Ao menos 16 times tem chances de terem seus resultados manipulados e quem sabe, acabarem campeões. 16 porque foi o pessoal da Globo/SporTV quem disse. Mas ninguém caiu nessa. Já sabemos que eles já sabem quem será o campeão.


E a estréia foi no Sábado e a mulambada acabou levando sorte ao empatar com o campeão de 1987. O resultado do jogo foi 1 x 1 entre o time que correu da raia e o que acabou campeão em 87. O Sport Recife acabou fazendo sua 4ª estréia contra o time do faz de conta e novamente não perdeu. Já o esgoto da Gávea começa com um excelente resultado, afinal, o empate foi surpreendente já que o juiz não ajudou. Restam 195 dias para o rebaixamento do Flamerda.

Quem também empatou foi o Palmeiras: 1x1 com a Portuguesa que retornou à primeira divisão. O Palmeiras saiu na frente mais a Lusa empatou. Quem venceu no Sábado, foi o chato Figueirense. Time chato, não perde pra qualquer um. Venceu por 2x1 o Náutico que não reestreou bem.

No Domingo, a TV estava toda feliz por mostrar o mulambo paulista. Só que não contavam com Leandro Euzébio marcando o gol da vitória tricolor empleno Pacaembu. Agora vão ter que zerar as contas pois abriram logo o bocão pra dizer que o Fluminense não vencia um jogo no Pacaembu há 10 anos. Vitória dos reservas do Fluminense por 1x0 nos reservas do Globorínthians.

Da felicidade que acabou no Pacaembu e se transformou em pesadelo no Engenhão. O Botafogo goleou o São Paulo por 4x2 com 3 gols de Herrera que fez questão de colocar a Globo, lider da FlaPress, no seu devido lugar. Baixou o espirito do Loco Abreu no Herrera e o artilheiro do brasileirão disse que não queria pedir música nenhuma no Fantástico. Fantástico, o Herrera. Deu um passa fora no reporter e na Globo ao vivo para todo o Brasil.

A atitude de Herrera é o que falta em muitos jogadores que passam recibo de idiotas. Escolhem músicas quando marcam 3 gols, mas esquecem que seus clubes e os torcedores que vibram por ele, são ridicularizados mais à frente pela Globo. Prêmio de corte de cabelo, Prêmio de Bola Murcha, João Bobo na TV... Idiotas! Futebol é coisa séria. Tem gente dentro de campo trabalhando. Herrera é um deles. Onde se trabalha não se brinca. O futebol precisa e deve melhorar a qualidade urgentemente e precisou um argentino jogar isso na cara do Brasil.


O Internacional não teve trabalho para vencer o Coritiba por 2x0 e mostrar que vai disputar o título esse ano. A Macaca não estreou bem no campeonato e o Atlético-MG venceu por 1x0 a Ponte Preta. O Vasco saiu na frente, deixou empatar mais garantiu a vitória no segundo tempo por 2x1.

Os dois jogos restantes acabaram em um desastroso 0x0. Bahia e Santos ficaram no empate na Bahia e Cruzeiro e Atlético-GO nada fizeram para balançar as redes. O Cruzeiro começa o ano como terminou ano passado, embora tenha goleado o Galo na última rodada, foi só assim que escapou do rebaixamento, mas sofreu o campeonato quase todo.

Vejamos a colocação na primeira rodada:


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo