A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 27 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

2º rodada Brasileirão 2012 - Melhor pra quem veio de fora

A segunda rodada do campeonato Brasileiro de 2012 começou no Sábado com 4 jogos e os 6 restantes no Domingo. Metade da rodada terminou em empate. Apenas 3 venceram em casa. Melhor pra quem veio de fora.


Começamos pelo jogo que ninguém sabia que tinha. Atlético-Go empatou em 1x1 com a Ponte Preta. Empáte também entre Náutico e Cruzeiro por 0x0. A Raposa já não foi bem na primeira rodada e a segunda também não foi boa pro time azul. Menos mal para quem jogou fora, já que a tendência é ser mais fácil jogar com a torcida à favor, nesse caso, a Raposa e a Macaca se deram bem.

Melhor ainda para o Vasco que visitou a portuguesa e venceu com a bicicleta de Alecsandro. Uma linda bicicleta, difícil de ser acertada, mas inicialmente a FlaPress quis menosprezar a proeza. No SporTV, disseram que a bicicleta foi apenas de “aro 24”. Para quem entende de bicicleta, a aro 24 é um meio termo entre a infantil aro 20 e a de adulto aro 26. Talvez tenha sido por causa da vergonha que passaram ao ver a mulambada ter dois gols de vantagem duas vezes no placar e deixar empatar. Melhor pro Colorado Internacional que com os 3x3 do jogo saiu bem feliz do Rio de Janeiro, deixando o Flamerda de Ronaldinho Punhetuço a 189 dias do rebaixamento.

No Domingo, as primeiras vitórias de quem jogou em casa. O São Paulo se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu pelo placar mínimo o time do Bahia. O Atlético-MG também venceu pelo placa mínimo o time que foi campeão ano passado com a ajuda dos árbitros e esquemas e que contou com a ajuda da Globo para fazer parecer que tudo foi normal.

O Coritiba, jogando em casa, não imaginava que ao sair na frente do Botafogo acabaria perdendo por 3x2. O Botafogo acabou com a invencibilidade de 28 jogos do Coritiba no Couto Pereira. O Sport, verdadeiro e legítimo campeão de 87, acabou tendo um ótimo resultado ao empatar em 0x0 com o Santos fora de casa.

O Palmeiras visitou o Grêmio e perdeu por 1x0. O Palmeiras está sofrendo este início de campeonato. O Fluminense jogando em casa, saiu na frente mas deixou empatar no segundo tempo. Mesmo estando na frente novamente, o empate em 2x2 com o Figueirense acabou sendo melhor pra quem veio de fora.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo