A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 25 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Inimigo Meu - Mas quem??

Imagem inline 2

Título Original: Enemy Mine
Gênero: Ficção Científica
EUA/1985 - 108 min
Direção: Wolfgang Petersen
Elenco: Dennis Quaid, Louis Gossett Jr., Brion James, Richard Marcus, Carolyn McCormick, Bumper Robinson, Jim Mapp, Lance Kerwin, Scott Kraft, Lou Michaels, Andy Geer, Henry Stolow, Herb Andress, Danmar, Mandy Hausenberger.


Sinopse:

Nesta excelente aventura da ficção científica, dois guerreiros envolvidos em uma selvagem guerra futurística entre a Terra e o planeta Dracon são abatidos e fazem aterrissagens forçadas em um planeta desolado e inóspito. A princípio, o humano (Dennis Quaid) e seu inimigo, um réptil alienígena (Louis Gosset, Jr.) estão determinados a destruirem-se mutuamente. Mas após terem que enfrentar as forças da natureza e um ao outro, os dois pilotos perdidos gradualmente percebem que a única maneira de manterem-se vivos é superando o ódio mortal.


Deixando de lado o cinema, quem é o inimigo do AQIPOSSA?

Apenas a FlaPress... Nem mesmo os flamenguistas o são. Apenas a FlaPress.

Há quem diga que o AQIP tem inimigos, mas isso não é verdade. O que na verdade existe, é que o AQIP não é o único que luta contra a FlaPress. Por conta disso, o ideal era que todos se unissem contra esse mal que prejudica o futebol e os clubes que não comecem com a letra "F" e terminem com "lamengo".

Se a compreensão da FlaPress é a mesma para esses sites e blogs, serem inimigos seria errado, ou pelo menos, um tremendo desperdício de tempo. Hoje em dia, há 3 blogs ativos que falam da FlaPress. Dois realmente compreenderam a real necessidade de se lutar contra ela e um, apenas se promove por conta dela e nada faz de útil em defesa do futebol.

Dos dois que lutam de verdade, um é o AQIP.

O outro é o que o AQIP chamava de inimigo.

Sim, inimigo meu... Mas a palavra "inimigo" é aplicada tão somente porque passamos a ser concorrentes. Nessa concorrência, ganha o leitor de ambos, mesmo que só visitem o AQIP ou que só visitem o outro. Ganha mais quem visita os dois...

Mas porque nos tornamos concorrentes?

Porque lutamos separados.

Mas o AQIP divulga esse blog. É o Shoopa Shampoo, criado em conjunto pelo próprio AQIPOSSA, mas que o AQIP nunca foi o administrador, diga-se de passagem.

A concorrência nos fez inimigos de fato? Não. Um mal entendido nos fez distante. Esse mal entendido está explicado na postagem do AQIP "Mea Culpa", numa terça-feira, dia 10 de Janeiro de 2012, onde o AQIP assume o mau entendido.

O AQIP chegou a dizer nessa postagem: "...o AQIPossa vem informar que manterá o link do Shoopa Shampoo, assim como citará suas matérias, pois a luta é a mesma e não pode parar."

Dito e feito. O link do Shoopa shampoo continua aqui no AQIPOSSA.


A imagem acima é do próprio Shoopa Shampoo que bem recentemente reclamou do termo "...E também dos inimigos." Para ver a reclamação, clique na imagem acima.

Entre as palavras de 01001000, o dono do Shoopa Shampoo, estão: "atitudes reprováveis", "cortar vínculos", "retire do seu site a divulgação do Shoopa Shampoo" e "pare de insinuar que este blog é inimigo de alguém."

Bem, o AQIP vai retirar o "inimigo" do link do Shoopa Shampoo, pois o link propriamente dito, não retiraremos. A luta é a mesma e ficar cada um por si, é reduzir à metade, as possibilidades de esclarecer a verdade aos torcedores.

Bem ao contrário do tal terceiro blog que fala de FlaPress, que por não acrescentar nada de útil, o AQIP preferiu não divulgar para não andar pra trás depois de tanto terreno já ultrapassado nessa batalha.

Fica a proposta aqui lançada pelo AQIP:

Retiramos o "inimigo" e ele em agradecimento, volta a divulgar o AQIP. Assim, deixando de ser concorrentes, deixamos também de ser "inimigos".

Nota: Se o Shoopa Shampoo fosse de fato inimigo do AQIPOSSA, não estaria nunca com sua imagem divulgada aqui neste espaço. A palavra "inimigo" diz respeito apenas à sermos blogs concorrentes, em vez de sermos aliados.

Mas assim como no filme Inimigo Meu, onde Dennis Quaid e Louis Gossett Jr. se juntaram para saírem vencedores, AQIPOSSA e Shoopa Shampoo, não podem ser inimigos.

Como o AQIP disse numa terça-feira, dia 10 de Janeiro de 2012: Vida longa ao Shoopa Sahmpoo!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo