A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 7 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Em 7 de Março... Um TRI-FLAcasso!


Hoje é 7 de Março, e o time da Globo, quer dizer, da Gávea, tem jogo amanhã, dia 8, contra o Emelec, uma meleca qualquer lá do equador. A FlaPress já fez você ouvir que é um time perigoso mesmo com o time do apito jogando com o apoio da torcida no Engenhão. e quando o esgoto da Gávea entra em campo, os resultados são previsíveis.

Não estou falando de vitória, empate ou derrota certa. Estou falando dos previsíveis tratamentos por parte da FlaPress: Se vencer, tomam todo o espaço da mídia, se empatarem, tratam rapidamente dependendo do adversário, se perderem, usam os mais variados artifícios, que vão desde chamar de polêmico, reclamarem do juiz, do cansaço, do campo, até mesmo quando não têm do que reclamar eles dão um jeito. Colocam a matéria num espaço bem escondido para não aparecer.

É mais ou menos isso que a FlaPress faz com as derrotas e a seção “FLAcassos” está aqui para mostrar o que a FlaPress não mostra.

Vamos ver quais derrotas aconteceram em 7 de Março de algum ano:


É, meus amigos... Até pro Bangu o time do mundo do faz de conta já perdeu num 7 de Março qualquer... Também perderam um jogo internacional jogando em casa... Xíííí...

Reparem bem também uma coisa. Por 3 anos seguidos rigorosamente, foi derrotado nessa data. Em 1990, 1991 e 1992. É um TRI-FLAcasso!!

E a FlaPress gosta tanto de tabus, místicas e escritas... Esquecem sempre dessas coisas quando é com o Flamengo... Que desatenção. Imperdoável...

Bonus do dia do jogo:

Completam-se 68 anos amanhã, dia que jogará contra o Emelec, que o Flamengo levou a primeira das três goleadas do Botafogo no ano de 1944. O jogo foi 6x2 para o Botafogo e foi disputado em São Januário. A segunda foi em 9 de Abril por 4x2 também em São Januário e a terceira, a do famoso jogo do senta, em 10 de Setembro em General Severiano e foi por 5x2. Somando-se tudo, Botafogo 15x6 Flamengo em apenas 186 dias, ou 6 meses e 2 dias.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo