A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 1 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Isso sim é motivo de piada (5 anos!!) Flamengo Vs Boavista


Flamengo não passa em exame. E era oftalmológico. Resultado: Não está com Boavista.

A FlaPress até tentou dar uma levantada. Antes do jogo, Luis Roberto afirmava que o Fluminense perdera seu jogo mesmo com reservas, que por sinal, tinha tanta estrela que nem dava pra dizer que era reserva... Tática comum da FlaPress. (Isso é motivo de piada)

Afirmava também que o Boavista já havia vencido todos os grandes, menos o Flamengo. (Isso é motivo de piada) Bem, nisso o AQIP até concordava, pois se estamos falando de Boavista contra os grandes, o que tem a ver o Flamengo com isso?

Seja lá o que tinha a ver, agora tem. Se não tinha perdido, agora perdeu. E de virada. De novo. Foi a segunda derrota seguida de virada que sofrem. (Isso sim é motivo de piada) A primeira foi pro Vasco na semi final da Taça Guanabara.

Vejamos a pequena lista de jogos contra o Boavista. Embora Luis Roberto da FlaPress/Globo tenha afirmado, não foram apenas 5 jogos até ontem. Ele não faz a menor ideia que o Boavista era o Barreira.


Podemos ver que o Flamengo não vence o Boavista nas quartas-feiras. (Isso sim é motivo de piada)

Podemos ver que o Flamengo leva gol do Boavista há 1113 dias, ou 3 anos e 18 dias. (Isso sim é motivo de piada)

Podemos ver que desde que o Barreira trocou de nome, o Flamengo não teve vida fácil e as vitórias são por placar apertado há 1851 dias, ou 5 anos e 25 dias. (Isso sim é motivo de piada)

Não adianta. Até contra time pequeno passam vergonha e mostram que são apenas um time qualquer, como qualquer outro. (Isso sim é motivo de piada)

"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado."

Loris

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo