A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Quando o torcedor mais perde e quando mais ganha

Enquanto a TVA já fechou acordo com a Fox Sports, e anunciou que o canal estará à disposição de seus clientes a partir desta quarta-feira, dia 15, a Sky segue fazendo corpo mole e não chegou a um acordo com o canal.

O Fox Sports estará no pacote básico da TVA, canal 50, sem custo para o assinante. O AQIP vai repetir: sem custo para o assinante. E também no canal 350 (HD). Na semana passada, a nova emissora de esportes da TV fechada soltou um comunicado que confirmava acordo com a TVA, além de Telefônica (canal 465), TVA (50), Oi TV (520), CTBC (465), RCA, NEO TV e Nossa TV.

Já com relação à Sky, a própria Fox Sports está pedindo que os assinantes da Sky e Net (as duas pertencem à Globo, veja aqui) cobrem das operadoras que incluam o canal em seus pacotes de programação. Nada mais justo, mas a Sky recomenda a seus clientes que peçam para que o Fox Sports exiba os jogos da Libertadores no Speed e no FX, canais do grupo Fox.

Isso não é justo. Speed e FX são canais da Fox, mas são para outros fins. Por acaso você imaginaria todos os filmes passando em apenas um Telecine e não em todos eles? (Pipoca, Premium, Fun, Action, etc) Para quem não sabe, a Rede Telecine pertence à Globosat, rede de canais das Organizações Globo.

A Globo está falindo. Não pode mais perder. E perdeu a Libertadores. Mas acima de tudo, está com medo de perder o público do futebol. É que não importa que canal passe, o torcedor vai querer ver seu time jogar. O torcedor pode até escolher a Globo se houver mais de uma opção, mas sem opções, ele é obrigado a ver a Fox. O medo está em o torcedor perceber a melhor qualidade da Fox.

Essa melhor qualidade se deve ao fato de a Fox ser simplesmente a melhor emissora esportiva da América. Além disso, qualquer torcedor não corintiano e não flamenguista vai perceber a diferença entre assistir ao jogo de seu time sem ouvir falar de Flamengo ou Corínthians a cada 10 minutos de jogo e o modo que a FlaPress, pela Globo, transmite seus jogos.

É aí que o torcedor e o futebol mais ganham. Um futebol sem a FlaPress é muito melhor.

Mas a Globo está atrapalhando tudo... É aí que o torcedor mais perde.
Fontes:

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/tva-confirma-que-fox-sports-brasil-estar%C3%A1-dispon%C3%ADvel-152430778.html

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/sky-orienta-assinante-pressionar-fox-para-transmitir-jogos-131632462.html

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo