A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

UFC 139 - A volta do Cachorro Louco


Numa luta emocionante, o norte-americano Dan Henderson venceu o curitibano Maurício Shogun Rua por decisão unânime dos juízes, na noite deste sábado, dia 9, em San José, na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Henderson dominou os três primeiros rounds e ficou perto do nocaute ao aplicar um knock-down no terceiro assalto. Nos dois últimos, porém, o brasileiro se recuperou e chegou a derrubar o norte-americano. No fim, os três juízes deram 48-47 para Hendo.

Especialista em muay-thai, Shogun surpreendeu no início da luta ao tentar derrubar o norte-americano, que já foi atleta olímpico de luta greco-romana. Também de ótimo nível no combate em pé, Henderson aplicou os melhores golpes e deixou o brasileiro bastante ensanguentado desde o início do confronto. No terceiro round, Shogun parecia sem defesa, mas o árbitro norte-americano Josh Rosenthal não interrompeu a luta.

No quarto round, os dois atletas já demonstravam bastante cansaço, apesar de nenhum dar sinais que pretendia desistir. Foi quando Shogun aplicou um gancho no queixo de Henderson, que sentiu o golpe, mas conseguiu resistir, principalmente por causa do desgaste físico do brasileiro.

No último assalto, foi a vez de Shogun aplicar um 'monólogo' e desferir vários golpes no norte-americano, semelhante ao que sofreu no terceiro round, porém sem a mesma velocidade e força apresentados por Henderson. Pela pontuação dos juízes (48-47), ficou claro que deram vitória a Henderson nos três primeiros rounds e ao brasileiro nos dois últimos.

É muito provável que o UFC ofereça uma revanche a Shogun, apesar de os dois lutadores terem manifestado outros interesses antes do combate. O brasileiro, ex-campeão dos meio-pesados, sonha em voltar a disputar o cinturão, hoje com Jon Jones. Já Henderson, aos 41 anos, não esconde o interesse em uma revanche contra o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios, antes de encerrar a carreira. Em 2008, após fazer um bom primeiro round, o norte-americano acabou finalizado pelo brasileiro com um mata-leão.

Wanderlei Silva nocauteou o vietnamita Cung Le, pelos pesos médios, no co-main event do UFC 139. Ex-campeão dos pesos médios do Pride e um dos atletas mais populares do MMA, Wanderlei começou cauteloso na luta, mas no segundo round aplicou uma sequência de socos e joelhadas lembrando a época que consagrou o curitibano, bastante temido no início da década passada.Cung Le acabou tendo o nariz quebrado durante os golpes.

Wanderlei, que vinha de seis derrotas nas últimas oito lutas, estava sendo bastante contestado. O próprio presidente do UFC, Dana White, já havia cogitado aposentar o brasileiro. Ainda no primeiro round, Wanderlei sofreu um knock-down, mas conseguiu se recuperar. Após a vitória, Wanderlei elogiou o adversário e agradeceu a Deus pela triunfo. Aos 35 anos e, agora, com 34 vitórias, 11 derrotas e um empate, não falou sobre parar de lutar.

Nas três primeiras lutas do card principal do UFC 139, duas lutas decididas pelos juízes. Primeiro, Stephen Bonnar venceu Kyle Kingsbury por decisão unânime, pelos meio-pesados. Em seguida, o dinamarquês Martin Kampmann superou o norte-americano Rick Story, pelos meio-médios, por decisão dividida dos juízes.

Na terceira luta, Urijah Faber finalizou Brian Bowles com uma guilhotina no segundo round, pelo peso galo.

Gleison Tibau venceu Rafael dos Anjos por decisão dividida dos juízes no duelo de brasileiros no card preliminar. Os dois pesos leves fizeram uma luta morna que teve como destaque o segundo round, quando Tibau conseguiu aplicar bons socos e quase nocauteou dos Anjos, que chegou à segunda derrota nas últimas três lutas. Já o potiguar agora soma cinco vitórias nas últimas seis lutas.

No combate, um juiz deu vitória para Tibau por 30-27 e outro por 29-28. Um juiz deu vitória para Rafael por 29-28. A luta foi a quarta do card preliminar. Primeiro, Danny Castillo nocauteou Shamar Bailey no primeiro round, também pelos pesos leves. Em seguida, Seth Baczysnki finalizou Matt Brown com uma guilhotina no segundo round pelos meio-médios.

A terceira luta, entre os pesos galos Miguel Torres e Nick Pace, terminou com uma vitória por decisão unânime dos juízes para Torres, que já foi campeão da categoria e ainda sonha em voltar a disputar o cinturão.

Logo após o duelo de brasileiros, Chris Weidman finalizou Tom Lawlor com um triângulo de mão, ainda no primeiro round, pelos pesos médios. Lawlor chegou a desmaiar durante a transição, mas foi logo atendido pelos médicos do UFC.

Fonte: http://www.d24am.com

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4142 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo