A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 8 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Recorde novamente - 680 acessos num dia


O Aqipossa tem o orgulho de dizer, que atingiu um recorde ontem, dia 7 de Novembro de 2011.

Foram 680 acessos captados pelo google analytics, o analisador de atividades do Google.

Ultrapassando assim, a postagem anterior de 571 acessos de 28 de Janeiro, sobre a charge da flapress que havia sido censurada.

O AQIP também emplacou nos acessos, sobre a postagem "quer saber o que é a FlaPress? Então entre e veja" que atingiu em menos de três semanas, 1003 acessos passando a ser a 8ª mais lida de todas. A mais lida, a da charge, tem 1589, mas em 9 meses e 11 dias. A "quer saber o que é a FlaPress?" tem apenas 18 dias.

O Big Brother Gávea é a 9ª mais lida da história do AQIP com 986 acessos até ontem.

O AQIP gostaria de agradecer a 3 pessoas mais que importantes nesses 3 anos.

Ao Rui Moura, pelas divulgações que fez e ainda faz no seu blog, o Mundo Botafogo, desde o início trazendo muitos visitantes e de qualidade.

Ao Asura, que participa com o mesmo pensamento do AQIP, comentando com qualidade e por ter sido o responsável pela melhores idéias para uma melhor divulgação do AQIP, o que resultou num crescimento de visitas notável.

E ao Lorimário pelas idéias brilhantes para matérias e desenvolvimento de uma linha de raciocínio que resultassem em uma maior aceitação dos leitores nas matérias.

Obrigado aos Blogs que divulgam o AQIP, principalmente o Shoopa Shampoo, nova parceira.

Obrigado a todos que participam do AQIP.

Obrigado aos que divulgam nas redes sociais.

Obrigado por lerem o Aqipossa.

[Essa postagem será complementada mais tarde]


Mauro Axlace.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo