A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 8 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

É cada um que me aparece...


Na postagem “Rodada 33 do Brasileirão 2011 - Muito se pode imaginar...” um anônimo deixou seu comentário, mas ao que parece, não entendeu nada do que foi falado.

Clique no linkl acima para ver o comentário dele e leia abaixo, a resposta do AQIP.

Caro anônimo,

Acho que não ficou muito claro o que eu quis dizer. Ou você não prestou a atenção devida. Veja que no final da matéria, eu escrevi: “...mas muito se pode imaginar. Até porque, indícios é o que não faltam...” Esses indícios já foram falados aqui no AQIP em outras análises de outras rodadas. Mas basicamente: Coincidências estranhas e essas últimas rodadas serem só clássicos.

Claro que esquemas existem, você já demonstrou saber disso. Mas como você imagina ser esses esquemas é que é a questão aqui. Não se precisa da conivência dos clubes para isso. Basta uma pessoa por jogo: O juiz.

Em momento algum eu digo que há a conivência ou a ciência de um clube ou outro sobre as manipulações. Esse ano, a manipulação está parecendo ser para a imagem do campeonato e não de um clube ou outro. Como você pode achar que não daria “receita”? O que você pensa que dinheiro é? O quanto você conhece de montante? Só o estádio do Corinthians vai custar mais de um bilhão, meu amigo... O Maracanã já chegou aos 800 milhões faz tempo e deve passar de um bilhão também. Não vale a pena? Quanto você acha que se gasta com a compra de um título? Acho que você menosprezou o que considera “teoria da conspiração”.

Vamos lembrar que para uma Copa dar lucro, ela tem que render mais do que se gasta, portanto, pode anotar aí que ao menos 2 bilhões de Reais já estão garantidos. (muito mais) Os próximos 3 anos teremos dentro do eixo Rio-São Paulo, as 3 maiores competições internacionais de esporte do mundo. Olimpíada, Copa das Confederações e a Copa do Mundo. É dinheiro que não acaba mais. Não me venha dizer que não compensaria.

Basta lembrar da proposta recusada pelos clubes para o triênio 2012-2014 para a transmissãodo Campeonato Brasileiro. A Rede TV! teve sua oferta de um bilhão e 400 milhões recusada e os clubes preferiram de forma suspeita, a proposta menor, que foi a da Globo, paralelamente. Talvez aí, já tenha rendas extras, títulos extras, vaga em Libertadores e outras coisas mais, tudo embutido no que nem Record, nem Rede TV! poderiam oferecer, pois os esquemas ficariam à vista. Esse esquema é apenas da maléfica Globo, perde essa boca agora, era a falência.

Vale ressaltar que é tão viável, que não se mexeria apenas no campeonato inteiro, mas em todos três que antecedem a Copa do Mundo. Fizeram isso em 1980, 1981 e 1982, e à partir desses anos, a falsa “década de ouro” do futebol, a seleção que nada ganhou, era citada como melhor de todas. Uma ofensa aos anos de 1958, 1962 e 1970.

Gostaria de ao menos chamar você por um nome, mesmo que fictício, amigo anônimo. Mas não posso porque você não quer. E você também não quer ver o óbvio. Para nãover o óbvio, você diz que nos últimos 5 ou 6 anos “os times melhoraram como um todo”. Como? Vamos ver esses 6 anos que você diz:

2005 – Esquema de manipulação de resultados comprovados a ponto de remarcar 11 jogos que foram comprovadamente manipulados na primeira partida e o árbitro Edílson Pereira de Carvalho foi preso em uma operação da polícia por manipular resultados de jogos. Em apenas 3 dos 11 jogos, os pontos dos times não mudaram. O Internacional foi prejudicado descaradamente para o Corínthians levar o título. Um grande, Atlético-MG, foi rebaixado. Outro, o Coritiba, que já fora campeão brasileiro, também. Goiás, que não é considerado time grande à nível nacional, chega à Libertadores. Santos, o campeão anterior, fica apenas em 10º. Vasco e Flamengo ficam abaixo da metade da tabela.

2006 – Palmeiras e Fluminense escapam nas últimas partidas do rebaixamento. Paraná, time que não é considerado grande à nível nacional chega à Libertadores. O campeão anterior, chega em 9º apenas. Flamengo e Botafogo ficam abaixo da metade da tabela.

2007 – Pra começar, Corínthians rebaixado. Um campeonato tão sem graça, que o campeão saiu com 4 rodadas de antecipação. Internacional fica abaixo da metade da tabela.

2008 – o Tri de um time que não teve adversários nos 3 anos anteriores. Vasco da gama, time grande, rebaixado. Santos e Fluminense, também grandes, correram risco de rebaixamento até a última rodada. Escaparam por um ponto apenas. Atlético-MG fica abaixo da metade da tabela.

2009 – O ano da vergonha. Entrega de jogo para um time de fora, só para prejudicar o rival do mesmo estado. Avaí, time não considerado grande à nível nacional, foi constante o ano todo e quase levou uma vaga paraa Libertadores, tendo derrotado quase todos os grandes clubes e ficou diversos jogos invicto. Dois grande, Botafogo e Fluminense, lutaram até contra os matemáticos para escapar do rebaixamento na última rodada. Escaparam por um ponto e o outro por dois. Isso tudo porque nesse ano, havia quatro times considerados pequenos: Avaí, Grêmio Barueri, Santo André, Náutico. Santos fica abaixo da metade da tabela.

2010 – O tal Avaí, voltou ao normal, o Campeão anterior ficou em 14º e só escapou do rebaixamento à duas rodadas do fim e por 2 pontos, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco ficam abaixo da metade da tabela.

Meu amigo... Onde foi que houve a intimidade dos times com a fórmula de disputa?

Os repatriados foram, penas de pau, jogadores decadentes, e quem não era mais aceito por lá.

O jogo Bahia e São Paulo classifiquei como improvável, pois era improvável a virada do Bahia. A vitória do Bahia era completamente normal, mas não se já estivesse perdendo de 3x1. Esqueça esse negócio de eixo Rio-São Paulo-qualquer lugar. Isso não existe. Isso é apenas aceitável para a cota de TV.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4172 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo