A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

E pensam que são os melhores - Flamengo Vs Internacional-RS


Mais uma vez, o AQIPOSSA trás pra você, leitor, um histórico de confrontos entre a mulambada da Gávea e outro time. Dessa vez, é o S. C. Internacional, o Inter-RS.



E como já dissemos, se o Flamerda sair do Estado, onde a arbitragem mais os ajudam, o time perde em quase todos os históricos. E contra o Inter não seria diferente. Só pra lembrar, o cocô da Gávea, quase nunca vence um jogo de estreia. A estreia do time carioca contra os gaúchos foi um empate e aconteceu em 12 de Setembro de 1937, portanto, já tem mais de 74 anos e 8 meses que esse confronto acontece.

Os gaúchos estão na frente com 29 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. É um dos mais equilibrados confrontos. O Colorado também leva vantagem nos gols. São 117 marcados contra 108 sofridos. A mulambada tem que fazer 10 gols e não levar nenhum para passar à frente dos gaúchos. (E eu pensei que eram melhores)

Vendo os números, percebemos que em apenas 33,33% das vezes que o Flamerda jogou, a torcida alienada pode comemorar. É muito pouco perto do que você ouve falar, não é não? Mas é isso mesmo. A FlaPress já falou tanta mentira, que você achava que o Flamerda era um time temido nos quatro cantos do Brasil... (E eu pensei que eram melhores)

Levou 6415 dias, ou 17 anos, 6 meses e 25 dias para vencer a primeira partida em Porto Alegre. (E eu pensei que eram melhores)

Jogando em casa até que saíram-se bem, venceram em mais de 56% das vezes, mas jogando no Rio Grande Sul, foi um desastre. Venceu apenas 13,33% das vezes, o que significa, meia dúzia de vitórias apenas e levou 41 gols a mais do que fez. (E eu pensei que eram melhores)

O Flamerda é um time que levou as maiores goleadas. O confronto contra o Internacional não podia ser diferente. Foram 5 goleadas por quatro gols ou mais. A maior foi de 6x2 em 11 de Maio de 1947. (E eu pensei que eram melhores)

Jogando em Porto Alegre, o time do mundo do faz de conta, ficou 17 anos, 4 meses e 25 dias sem vencer e em um período de 10847 dias, ou 29 anos, 8 meses e 10 dias, venceu apenas uma partida em Porto Alegre. (E eu pensei que eram melhores)

Jogando em Porto Alegre, o time da Globo está atualmente sem vencer desde 11 de Agosto de 2002, há 9 anos, 9 meses e 15 dias. (E eu pensei que eram melhores)
O time tem um jejum de 10 jogos sem vencer. Entre uma vitória e a outra, foram 4 anos e 10 meses. Foram também 7 derrotas e 3 empates, ou seja, foi derrotado em 70% das vezes que jogou durante quase 5 anos.  (E eu pensei que eram melhores)

O time do Flabosta levou o 100º gol na história contra o Internacional em 16 de Maio de 2004, jogando em Volta Redonda, quando perdeu por 2x1 e só foi marcar o seu centésimo gol contra o Inter, 5 anos e 35 dias depois. (E eu pensei que eram melhores)

O Internacional ficou durante 18 anos, 7 meses e 24 dias, com mais gols que o Flamengo, ao longo de 20 jogos, quando se deixou ser ultrapassado. Mas já no jogo seguinte, 1 mês depois, empatava tudo e no segundo jogo, assumia de vez a frente no saldo. O Flamengo não fica com saldo positivo contra o Colorado há 18 anos, 6 meses e 26 dias!!! (Puta que pariu!! E eu pensei que eram melhores)

Os dois se enfrentam agora em 26 de Maio, um Sábado. Por curiosidade, 8 jogos entre eles aconteceram em um Sábado. A vantagem é do Colorado gaúcho, que venceu 5 vezes, empatou uma e perdeu apenas duas. (E eu pensei que eram melhores)

Vai ser a primeira vez que vão jogar num 26 de Maio. Eis a lista de confrontos entre os 2 times:


"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado."

Loris

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo