A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Termina a prova do 4º paredão


Ontem, paramos na quarta pergunta da prova que vai formar o quarto paredão doBBG. Mãozinha perguntou: Quantas vitórias o Flamengo teve entre 26 de Setembro de 1968 e 10 de Novembro de 1990? Vejam que foram 22 anos!!! E de novo, cada Grupo vai dar uma resposta, quem chegar mais perto ganha, quem estiver mais longe, perde.

Vamos às respostas:

Grupo A – 22 anos... Umas 25 vitórias.
Grupo B – Pelo tempo, umas 15 vitórias.
Grupo C – Ah, sem a ajuda dos juízes, arrisco um número baixo... 5 vitórias.
Grupo D – Não lembro!! Que droga! E agora? Marca 10 vitórias aí.
Grupo E – 1 vitória...
Grupo F – Pelo que falam poraí na TV deve ter sido uma 40 vitórias, mas lendo o AQIP, podemos baixa esse número drasticamente. Deve ter sido só meia dúzia de vitórias.

Mãozinha - Vocês chegaram perto e outros muito longe. Mas quem perdeu um ponto foi o Grupo A, dos presidentes. Chutaram muito longe. E quem marcou o ponto dessa pergunta foi o Grupo dos propagandistas. A reposta é exatamente essa: Uma vitória em 22 anos!!

Wagner Love – UMA VITÓRIA!?!? Que merda!! E eu ainda vesti essa merda de camisa e disse que queria voltar!! Puta que pariu!! Eu nunca fiquei tanto tempo sem vencer um adversário assim. Lá na Rússia tem clubes muito melhores.

Renato Gaucho – Como foi que vocês acertaram, Junior?

Junior – Eu joguei lá... O Zico me falava... Ele tinha raiva do Botafogo que dava porrada atrás de porrada no Flamengo naquela época, e citava o Cruzeiro também, porque a gente apanhava do Botafogo de um lado e não batia no Cruzeiro do outro. Eu só guardei bem as palavras dele. Dizia até que dava caganeira no dia do jogo contra o Botafogo.

Mâozinha – Bem, vamos à pontuação:

Grupo A – Menos 1.
Grupo B – Menos 1.
Grupo C – Menos 1.
Grupo D – 2 pontos.
Grupo E – 1 ponto.
Grupo F – 0 ponto.

Mãozinha – Parece que agora vamos ter a última oportunidade para alguns. Essa pergunta vale 2 pontos e serve pra salvar quem acertar. Quinta e última pergunta: Quem souber aperta o botão rapidamente. Quantas derrotas seguidas já teve o time do Flamengo nos jogos contra o Cruzeiro?

Apertou primeiro o Grupo C, dos Juízes: Marcelo de Lima Henrique - 7 derrotas seguidas!

Mãozinha – Certo!! A resposta está certa. Mas como você sabia disso? A FlaPress esconde tão bem essas coisas.

Marcelo de Lima – Essa foi fácil. O pessoal da Gávea me perguntou se eu não conhecia nenhum juiz pro serviço, porque eles não queriam levar a oitava porrada seguida. Gravei na mente porque eram 7 derrotas quando se enfrentaram esse ano no primeiro turno.

Chegamos ao resultado. E o Grupo do Zico que estava fora, vai decidir quem vai pro paredão, escolhendo um de cada grupo perdedor.

A pontuação ficou assim:

Grupo A – Menos 1.
Grupo B – Menos 1.
Grupo C – 1 ponto.
Grupo D – 2 pontos.
Grupo E – 1 ponto.
Grupo F – 0 ponto.

Portanto, os Grupos A, B e C vão estar nas mãos de Zico, Luxemburgo, Edmundo Santos e George Helal. Amanhã, saberemos o resultado. Até pessoal.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo