A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

90 rojões na Rocinha. Com quem??


Polícia encontra 90 rojões de artilharia antiaérea na Rocinha.


Uma clínica de aborto e uma fábrica de CDs piratas foram encontradas durante uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (3) no entorno da favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Na ação, os agentes acharam também 90 rojões de artilharia antiaérea.

Ao todo, 12 pessoas foram detidas. Foram apreendidos também 21 mil CDs e DVDs piratas, 13 motocicletas, 4.500 peças de vestuário, 100 pares de tênis e 1.300 brinquedos.

Os policiais fecharam duas centrais clandestinas de sinal de TV e internet e duas lanchonetes que vendiam alimentos impróprios para o consumo e fora da validade.

Para verificar a veracidade... http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/policia-encontra-90-rojoes-de-artilharia-antiaerea-na-rocinha/n1597351928372.html

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo