A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 15 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

34ª Rodada – É sempre bom lembrar


A 34ª rodada do Brasileirão 2011 terminou no Domingo, mas só agora, terça-feira, estamos trazendo um resumo na visão do AQIPossa. É sempre bom lembrar, que não há tempo sobrando para que tenhamos uma pontualidade de mostrar o resumo já no dia seguinte ao fim da rodada.

Mas isso não atrapalha em nada. Os resultados não mudam. E no Sábado, São Paulo e Avaí se enfrentaram e quem se deu bem foi o tricolor paulista, ao vencer por 2x0. Esse resultado o AQIP acertou na postagem anterior, é sempre bom lembrar...

O Fluminense perdeu para o lanterna América-MG por 2x1 num jogo em que o América parecia que estava em qualquer lugar na tabela, menos na lanterna. Pior parta o Fluminense que deixou a liderança ficar mais longe. Esse resultado o AQIP errou.

É sempre bom lembrar que na história do campeonato brasileiro, muita polêmica já aconteceu. Mas na maioria das vezes, tivemos um mesmo clube envolvido. Erros, sabemos que acontecem, a prova disso é que eles se repetem ora para ajudar, ora para atrapalhar. Mas é sempre bom lembrar que quando o erro está em sua maioria maciça das vezes favorecendo e não atrapalhando, devemos ficar de olho. Pode ser que não seja erro.

Fechando o Sábado, o Figueirense derrotou o Atlético-MG por 2x1, que foi mais um acerto do AQIP em relação ao post anterior e é sempre bom lembrar que não se tratava de uma afirmação e sim, de uma possibilidade devido aos acontecimentos estranhos que vem acontecendo ao longo das 34 rodadas deste campeonato.

Ao chegar o Domingo, o então líder manteve a liderança ao vencer de forma suada um dos que estão na Zona do Rebaixamento. O Corínthians venceu por 2x1 o Atlético-PR, que está cada vez mais perto do rebaixamento e é sempre bom lembrar, que o Furacão não foi um dois times que fecharam acordo com a Globo para a transmissão do Brasileirão de 2012, por isso, a Globo não gastará dinheiro à toa se ele cair, não é mesmo? Esse resultado o AQIP também acertou. 75% até agora.

A saga de não vencer do Palmeiras vai à frente e agora após estar vencendo o jogo contra o Grêmio, deixou escapar e empatou em 2x2. É sempre bom lembrar que o Verdão teve apenas uma vitória no segundo turno e só venceu uma única partida fora de casa o campeonato inteiro. Mais um acerto do AQIP. 80% de acerto.

O Santos jogou com o time reserva e venceu o Ceará por 3x2. É sempre bom lembrar que o Ceará também não fechou acordo com ao Globo para 2012 e está na zona do rebaixamento. O AQIP errou esse resultado. 66% de acerto.

É sempre bom lembrar, que quando falamos em erros de arbitragem, lembramos sempre de um time em especial. Com mais de 350 clubes no Brasil, o destino quis que o clube mais "sortudo" de todos, o que mais teve os “apenas erros” a seu favor, fosse um só. É sempre bom lembrar quais os anos que teve polêmica nas conquistas que o Flamengo teve no campeonato Brasileiro: 1980, 1982, 1983, 1992 e 2009. E é sempre bom lembrar também que todos esses anos, representam 100% dos títulos que o Flamengo conquistou.

Voltando ao campeonato de 2011, mais um que será polêmico, mas por causa do Corínthians e não por causa do Flamengo, o Vasco venceu o Botafogo com facilidade. O Resultado de 2x0 para o time da Colina foi até pouco frente o time de Caio Junior, o Professor Pardal. Mais um resultado errado do AQIP, é sempre bom lembrar. 57% de acertos.

O Cruzeiro derrotou o Internacional por 1x0 e é sempre bom lembrar que foi mais um acerto que o AQIP teve. 71% de acerto. O Cruzeiro precisava vencer para não fica longe do Atlético-MG,que também precisava perder. Nesse caso, o AQIP teve 100% de acerto. Está tudo indo do jeito certo na parte de baixo da tabela.

Um outro resultado que o AQIP errou foi o do Atlético-GO. Pensamos que o jogo seria um empate, mas o Bahia saiu vencedor do jogo por apenas 1x0. Estamos com 55% de acerto.

É sempre bom lembrar que quando falamos em títulos polêmicos sem ser no campeonato Brasileiro, a coisa é muito mais evidente ainda, em ralação aos auxílios que tais “erros” proporcionam a um mesmo time. Temos polêmicas desde 1979. Entrando na década de 80, a fatídica fase dos maiores erros de arbitragens que já se viu, estoura a descoberta das Papeletas Amarelas, o Ladrilheiro, José Roberto Wright, FlaPress defendendo, Copa União que não existe, penta que não existe, o tempo vai passando e muda o século, e hexa que não existe, tricampeonato carioca com erros tão absurdos de tão claros e mais FlaPress defendendo... É, amigos... Isso foi só pra não esquecer, porque é sempre bom lembrar...

Fechando a conta, o quinto erro do AQIP nas previsões. 50% de acerto. Mas esse erro, foi até comemorado. E foi um erro num jogo que teve um erro. Um lance que resultou num chororô que vai durar mais que as eliminatórias da Copa 2014. Esse erro, foi o árbitro não ter marcado o IMPEDIMENTO num lance que Ronaldinho põe a perna na frente do defensor para cavar um pênalti. A mulambada toda, desde a torcida na arquibancada, em casa e na FlaPress, reclama como se fosse um pênalti. Vamos ver nas imagens abaixo.




Dá pra ver claramente que ele estava impedido, mas com certeza você não leu isso em lugar nenhum na mídia. Só aqui. Veja agora que Ronaldinho, o decadente, cava a falta e que o juiz não se enganou.






Viram que Ronaldinho estava impedido e que ele preferiu se enfiar na frente do jogador para receber a falta em vez de simplesmente chutar à gol, não?

É sempre bom lembrar que pimenta no cu dos outros é refresco, e por isso, não deixem de ler aqui, como o Flamengo confessa e torna oficial que o chororô é vermelho e preto.

É sempre bom lembrar, que talvez, você venha sendo enganado quando lê e ouve algo que a FlaPress conta. Cuidado! Você nãoprecisa da FlaPress. Quem precisa dela é o Flamenguista para se sentir completo. E ela precisa dele.

Feliz de quem pensa. Feliz de quem não precisa viver na mentira para parecer o que não é, feliz de quem raciocina.

Feliz de quem lê o AQIP, é sempre bom lembrar...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo