A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

O cúmulo do ridículo - Agora é OFICIAL


Não fosse ter saído no O Dia, na Globo.com e em outras mais, eu teria apenas achado que era gozação. Mas é verdade. Não bastava a própria torcida rubro negra ser ridícula, a diretoria também se mostra absurdamente ridícula.

Ficou mais claro que 100% das vezes que se fala de Flamengo, se fala em chororô. Não à toa que acusaram os botafoguenses de chorar por um título perdido de forma evidente, num erro de arbitragem. Mas não... Contra o Flamengo não pode. Já reclamam de juiz nenhum ter marcado pênaltis a seu favor o campeonato inteiro, Thiago Neves declarou na TV que serve até gol de mão, e lá vem a chorosa diretoria, apoiada pela chorosa FlaPress fazer papel ridículo e de quebra, deixar claro que o Flamengo só é alguma coisa, mesmo que no mundo do faz de conta, quando recebem ajuda.

E quando essa ajuda não ajuda de fato? Então fazem a única coisa que sabem fazer: CHORAM.

Chorem, filhos da puta! (se inclua se quiser) Pimenta no cú dos outros é refresco com gelo, não é mesmo? Mas e quando a pimenta arde na própria bunda, senhores da FlaPress? O Flamengo tem todo o direito de reclamar, a torcida também. Só não tem o direito de nos impor que devemos ficar calados quando prejudicados.

A FlaPress abafa sempre os erros à favor, muitos já mostrados aqui no AQIP. E agora que o erro foi contra, assinam em baixo a própria confissão de que necessitam urgentemente que os árbitros VOLTEM A AJUDAR!!

Vamos ao que o AQIP está falando.

Site do O Dia



Site Oficial da FlaPress


Site do MarcaBR - O mais novo da FlaPress

Site Oficial


Essa postagem é dedicada a todos os imbecis que NÃO acreditam que estão sendo enganados. E com certeza podem vir aqui e se defenderem. Todos eles.

Aos imbecis mais conhecidos, fica também a homenagem:












Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo