A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Nova Barbie foi sucesso no dia das crianças


A boneca “Barbie gravidinha de jogador de futebol” mal chegou ao mercado e já é a campeã de vendas do Dia das Crianças. A nova Barbie vem com uma barriga e um exame de DNA. Quem comprou a boneca ganhou um coupon para, no futuro, ganhar a casa da jogador, o carro do jogador e vários outros acessórios.

Para as feministas, a nova boneca provoca uma distorção do papel da mulher. “Eles estão ensinando que a mulher para ter tudo precisa arrumar um jogador de futebol. Isso é péssimo para as meninas”, disse a presidente da ONG Pró Mulher, Wanda Machadão. “Isso vai estimular o periguetismo infantil”.


A empresa se defendeu em nota: “A Barbie sempre teve o slogan “tudo o que você quer ser”. Existe uma parcela grande de pais de meninas que tem isso como objetivo na vida. Ou que ao menos não fazem nada a respeito quando esses sinais aparecem. A boneca vem apenas preencher essa demanda”.

Original não alterado: http://www.sensacionalista.com.br

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo