A boneca “
Barbie gravidinha de jogador de futebol” mal chegou ao mercado e já é a campeã de vendas do Dia das Crianças. A nova Barbie vem com uma barriga e um exame de DNA. Quem comprou a boneca ganhou um coupon para, no futuro, ganhar a casa da jogador, o carro do jogador e vários outros acessórios.
Para as feministas, a nova boneca provoca uma distorção do papel da mulher. “
Eles estão ensinando que a mulher para ter tudo precisa arrumar um jogador de futebol. Isso é péssimo para as meninas”, disse a presidente da ONG Pró Mulher, Wanda Machadão. “
Isso vai estimular o periguetismo infantil”.
A empresa se defendeu em nota: “A Barbie sempre teve o slogan “tudo o que você quer ser”. Existe uma parcela grande de pais de meninas que tem isso como objetivo na vida. Ou que ao menos não fazem nada a respeito quando esses sinais aparecem. A boneca vem apenas preencher essa demanda”.
Original não alterado:
http://www.sensacionalista.com.br
Divulgue esse artigo
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4170 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo