A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 23 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

31ª Rodada do Brasileirão 2011 – Só o Vasco venceu os juízes


Como o Brasileirão é o campeonato mais manipulado do mundo, ainda temos muito pela frente. Muita coisa ainda. Mesmo com a troca de liderança entre Corínthians e Vasco, as coisas ainda vão mudar até o fim. Faltam 7 jogos.

Começou no Sábado as interferências dos juízes. Mas antes, o América-MG quase venceu o Grêmio, mas o resultado foi 2x2 no final do jogo. O América continua na lanterna e é a equipe que menos venceu até agora: 4 jogos. O Figueirense venceu o atual saco de pancada, o Palmeiras. Chegou a abrir 2 gols de vantagem, mas o Palmeiras descontou e o resultado foi mesmo 2x1.

O Avaí venceu novamente o Botafogo, novamente em casa, novamente com a ajuda do juiz. Perdendo de 1x0, conseguiu virar o jogo com gol em impedimento e pênalti não marcado para o Botafogo. Mas não adiantou nada, o Avaí ainda está na Zona do rebaixamento e é o time que mais perdeu no campeonato. Não admira que pra não perder pro Botafogo, só com juiz mesmo. O Botafogo foi um dos que não venceu o juiz.

Quando não é o Juiz quem atrapalha, é a FlaPress. Durante a semana, a FlaPress perseguiu o Fluminense tirando foto de treino secreto e tudo, divulgando no jornal e na internet. O Atlético-MG nem tomou conhecimento do Fluminense. Deve ter tomado conhecimento das armas “secretas” do Flu. Venceu no Engenhão e finalmente deixou a zona do rebaixamento.

No Domingo, o Internacional também não conseguiu vencer o juiz. Marcando tudo que era falta perto da área, o juiz foi dando oportunidades do Timão empatar. Com a ajuda do próprio goleiro do Inter, empatou numa dessas faltas. Com o resultado de 1x1, o Corínthians está a 2 pontos do líder.

O líder agora é o Vasco. O único time grande do Rio de Janeiro a marcar pontos, foi também o único a vencer o juiz. Já no início do jogo, um gol legal foi anulado, durante o jogo, muitas faltas e inversões. Mas o time estava bem, controlava bem o jogo e no final fez o segundo gol pra acabar com as esperanças de Souza, ex-mulambo que foi quase exaltado pela equipe da Globo na transmissão, de marcar mais um gol contra cariocas. A invencibilidade do Bahia acabou na mão do Vasco, ou melhor, no bico da chuteira de Diego Souza.

O São Paulo fixou no 0x0 com o Coritiba, e já vem perdendo pros juízes faz tempo, se nesse jogo perdeu de novo, não vai fazer diferença. O Cruzeiro finalmente venceu no segundo turno. Foi a primeira em 12 jogos. E foi suado, pois o Atlético-GO saiu na frente, e quando estava empatado em 1x1 fez o segundo. Mas no fim, o resultado foi 3x2 de virada para time azul.

O Santos também não conseguiu vencer o juiz. E parecia que a arbitragem entraria em greve novamente contra o Flamengo, como fez naquele período de 10 jogos que ficaram sem trabalhar e o Flamengo não venceu uma. Os juízes anularam um gol do time da Globo, mas parece que isso foi só um aviso para que o time da Gávea não deixe atrasar mais os pagamentos. No fim, não marcaram um pênalti claro em Neymar e anularam um gol legítimo do Santos. Vejam abaixo, o pênalti não marcado.





Incrível, não? Mas nada foi marcado.

Para fechar a rodada, aquele joguinho que nem os torcedores sabiam que ia acontecer. Atlético-PR 1x0 Ceará. O Ceará entrou na zona do rebaixamento e o Furacão está a 3 pontos de sair.

Veja a classificação da 31ª rodada.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo