A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mãozinha e o irmão camarada


O AQIP mandou um e-mail para cada um dos que mais se dedicaram de alguma forma com o Aqipossa. Era a entrevista que Mãozinha queria fazer com cada um deles. Você vai ver agora, o que pensa Leandro Magic, presente na criação do esboço do AQIPOSSA e irmão do presidente Axlace.

O aqipossa fez 3 anos em 11 de Agosto. Você está sendo convidado a dar uma “entrevista” ao AQIP. Se você não quiser, não precisa participar, mas o AQIP pergunta assim mesmo:

Perguntas comum a todos:

1 - Você lembra como conheceu ou descobriu ou chegou ao AQIP?

Eu descobri o AQIP em uma propaganda que passou na Globo durante um BigBrother... ah não, acho que foi outro jornal... o AQIP eu conheci através de email mesmo quando o presidente mandou pra mim.

2 – Qual o assunto que você mais gosta de ler aqui no Aqipossa?

Hoje em dia gosto de qualquer matéria polêmica que eu possa colocar como link no meu facebook.

3 – Você já colocou o AQIP nos seus Favoritos?

 Já.

4 – Quantas vezes você costuma visitar o blog por mês?

Há um tempo atrás eu não visitava nunca, mas agora tenho ido lá com mais freqüência. Na época do Aqip por email, eu olhava com mais freqüência também.

5 – Qual matéria você gostaria que o Aqipossa fizesse?

Uma matéria sobre uma roda de samba entre Galvão, Casagrange, Junior, Arnaldo Cesar Coelho, Wright e Luis Roberto.

Leandro Magic, irmão, companheiro e colaborador. Desde a época do “Hillbilly”, o primeiro nome de um “jornal” criado por nós em tempos de Windows 3.11, que já nos entendíamos na forma do humor. Presente desde a primeira Edição do Aqipossa, mesmo a ancestral, você vem colaborando com muita matéria boa na parte cômica além de comentários excelentes sobre assuntos sérios. Além disso, captação de novos “assinantes” para o AQIP, idéias e participações em quase tudo dentro do Blog que fizeram suas colaborações terem quase 100% de aproveitamento.

Esses três anos juntos no blog e trinta na vida, na sua opinião, refletem no blog do AQIP, a linha de raciocínio parecida dos seus integrantes bem como a nossa, irmãos de sangue?


Embora os integrantes do AQIP sejam tímidos e quase não participem, eu acho que os que participam pelo menos têm uma linha de raciocínio que é igual a nossa, e que com certeza é igual ao que pensam muitas pessoas que não conhecem o Aqip. E tomara que esse número de pessoas só aumente.

Por um futebol como de antigamente!!!

Leandro Magic é tricolor carioca e irmão de sangue de Mauro Axlace, está junto mesmo separado, e o desejo no futebol é o mesmo de todos os amantes do verdadeiro futebol.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo