A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Rio de Janeiro ou Cidade de Bueiros Aires?


As sucessivas explosões de bueiros que ocorrem no Rio de Janeiro já estão causando transtornos nos aeroportos da cidade. Inúmeros vôos foram cancelados devido ao congestionamento no tráfego aéreo causado pelas tampas de bueiro. Os aeroportos Santos Dumont e Galeão estão fechados para pouso e decolagem e a situação já reflete nos principais aeroportos do país.

No centro da cidade uma marcha pelo fim das explosões em bueiros terminou com dezenas de feridos na Av. Rio Branco. Um dos participantes foi arremessado após uma explosão e foi parar na Marcha da Maconha que acontecia em São Paulo.

E os ufólogos cariocas sofreram um duro baque com a descoberta de que um disco voador avistado por eles era na verdade um bueiro. O OVNI, mais tarde identificado, foi visto sobrevoando os céus de Copacabana numa tarde de explosões. O objeto foi fotografado e os ufólogos iniciaram uma série de debates para saber de onde poderia ser a aeronave. À tarde, a aeronáutica confirmou que não era uma nave, mas sim um bueiro catapultado.

Mas nem tudo são problemas por causa dos bueiros. O Rio de Janeiro acaba de ganhar mais uma superprodução cinematográfica. Agora quem aterrissa por aqui são as Tartarugas Ninja, em seu novo filme. A película seria gravada em outra cidade, mas a produção acabou escolhendo o Rio para economizar nos efeitos especiais.

“Já temos os bueiros explodindo, o trabalho terá um realismo incrível”, disse Albert Share, produtor-executivo da série. No novo filme, as Tartarugas enfrentam o poderoso Ratão, um político brasileiro.

Além de atrair a sétima arte, as recentes explosões dos bueiros no Rio alterou a programação visual dos jogos Olímpicos na cidade. A prefeitura anunciou também que a tocha Olímpica será acesa num bueiro. Veja abaixo, com exclusividade, como ficou o novo símbolo.


Em paralelo a tudo isso, a Câmara dos Vereadores vota ainda essa semana um projeto de lei que muda o nome da cidade para Bueiros Aires.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo