Rio de Janeiro ou Cidade de Bueiros Aires?
No centro da cidade uma marcha pelo fim das explosões em bueiros terminou com dezenas de feridos na Av. Rio Branco. Um dos participantes foi arremessado após uma explosão e foi parar na Marcha da Maconha que acontecia em São Paulo.
E os ufólogos cariocas sofreram um duro baque com a descoberta de que um disco voador avistado por eles era na verdade um bueiro. O OVNI, mais tarde identificado, foi visto sobrevoando os céus de Copacabana numa tarde de explosões. O objeto foi fotografado e os ufólogos iniciaram uma série de debates para saber de onde poderia ser a aeronave. À tarde, a aeronáutica confirmou que não era uma nave, mas sim um bueiro catapultado.
Mas nem tudo são problemas por causa dos bueiros. O Rio de Janeiro acaba de ganhar mais uma superprodução cinematográfica. Agora quem aterrissa por aqui são as Tartarugas Ninja, em seu novo filme. A película seria gravada em outra cidade, mas a produção acabou escolhendo o Rio para economizar nos efeitos especiais.
“Já temos os bueiros explodindo, o trabalho terá um realismo incrível”, disse Albert Share, produtor-executivo da série. No novo filme, as Tartarugas enfrentam o poderoso Ratão, um político brasileiro.
Além de atrair a sétima arte, as recentes explosões dos bueiros no Rio alterou a programação visual dos jogos Olímpicos na cidade. A prefeitura anunciou também que a tocha Olímpica será acesa num bueiro. Veja abaixo, com exclusividade, como ficou o novo símbolo.
Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/
Divulgue esse artigo