A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 24 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Para o bem deste país, a Copa deveria sair daqui.


Conheçam o Blog do Helio. O Helio está indignado com a notícia de que o governo e a prefeitura do Rio de Janeiro DARÃO juntos 30 milhões de Reias para a Rede Globo fazer uma festa organizada pela FIFA.

Diz o Hélio: “É brincadeira? Eu juro que acho que esta matéria só pode ser uma brincadeira do site ou coisa de hacker. INACREDITÁVEL!!!

Helio ainda lembra que o evento é da FIFA, dona de todos os direitos de transmissão dos jogos, que arrecadará tudo que envolver a copa para ela, mas que será o povo brasileiro quem pagará a festa, citando que isto quer dizer o seguinte: “Somos um bando de escravos manipulados pela mídia!

Concordo com ele quando ele diz que “não dá para entender por que ninguém faz nada a respeito. Não se vê nenhum protesto, nenhuma manifestação contrária a esta bagunça toda com nosso dinheiro.

A pergunta que ele faz, é a pergunta que se deveriam fazer todos: “Por que o governo e prefeitura do Rio de Janeiro não ajudam os desabrigados pela enchente do início do ano com este dinheiro já que este dinheiro público é proveniente dos impostos e taxas pagos por estes mesmos cidadãos que ATÉ HOJE encontram-se desabrigados?

Dinheiro pra festa tem...

O fato é que o Brasil não tem estrutura e muito menos moral para organizar a Copa do Mundo. As palavras de Hélio são uma verdade dura e dolorosa para muitos apaixonados por futebol, mas a “Copa, para o bem deste país, deveria sair daqui.

Visite o Blog do Helio e leia essa matéria completa e mais outras.

A notícia que Hélio tanto espera que seja uma brincadeira, está aqui:


A empresa foi contratada em regime de exclusividade pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 para produzir e captar patrocínios para a cerimônia. A Geo Eventos foi ao mercado à caça de patrocinadores para bancar a festa. Encontrou apenas dois: a prefeitura do Rio e o governo estadual. Cada um assinou um contrato de patrocínio, publicado nos diários oficiais do município e do Estado, no valor de R$ 15 milhões cada. A quantia teria sido acertada entre a Geo Eventos e as autoridades públicas, baseando-se, de acordo com a empresa das Organizações Globo, "em negociações e custos de mercado".

E o Blog do Hélio está certo, porque conforme o site da UOL, os valores a serem pagos a título de patrocínio pelos governos municipal e estadual servirão também para remunerar a Geo Eventos, que apresentou aos dois patrocinadores uma planilha de custos em que estava incluída a sua remuneração. Ou seja, a Fifa, que é a dona da festa, não investirá qualquer quantia no evento, que será feito pela Globo e pago integralmente com recursos públicos.

Perrone, disse no UOL que está praticamente assegurado que a empresa também será escolhida par cuidar da Fan Fest nas 12 cidades da competição.

Desde 2006, quando aconteceu pela primeira vez, a Fan Fest virou um dos xodós da Fifa. São eventos que reúnem os torcedores para assistir às partidas em telões nas cidades-sedes. Arenas provisórias são montadas para receber os fãs. É uma maneira de não barrar os sem-ingresso da festa.

Os valores que serão gastos com a realização desses eventos para os torcedores não foram divulgados. Mas, pela quantia que a Geo receberá só no sorteio das eliminatórias, dá para imaginar o tamanho da bolada.
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo