A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 21 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Liga Posse D'Or e Libertadores do SUS - A 10ª rodada


E a Liga Posse D’Or chega numa etapa importante. Esta foi a décima rodada e como prometido, quem não montou o time até aqui, foi eliminado. Assim, de 25 integrantes, apenas 23 seguem. Quem foi retirado dessa 4ª edição da Liga foram Bizarro Joe e FlaZilli.

Também é na 10ª rodada que fecham as inscrições. Ninguém mais entra. Seremos 23 até o fim. A décima rodada teve o Múmias como líder, com 92,78 pontos. Com apenas 39,31 de média, a rodada foi muito fraca, o que dá ao Múmias, antigo concorrente desde 2009, uma excelente pontuação com mais de 20 pontos a na frente do segundo colocado, levando para casa o prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!!

PAPAMAIKE que um dia já lutou por título na Liga Posse D’Or, recupera os grandes tempos de antigamente e fica em segundo com 71 pontos. Quem também é das antigas e fez bonito, foi 2 de Ouro com mais de 60.
 

A liderança Geral ainda está com Bot@fogoc@mpe@o que na rodada ficou apenas em 6º, mas o suficiente para se manter na liderança geral. E 2 de Ouro também ultrapassou DA LUZ FC que fica agora em 3º lugar, vendo o sonho do Tetra ficar ameaçado, de pois de ganhar todas as três edições da Liga. E ainda por cima, Múmias chegou por trás e está incomodando com apenas 4 pontos atrás de DA LUZ.

Os que decepcionaram nessa rodada foram: Axlace com a 21ª colocação e JEANFLA com a 20ª. Mas não será nenhum dos 2 quem vai levar o troféu AHHH SE FUDEU!!!! Esse troféu tem dono: Azarados F.C. que ficou em último com apenas 2,02 pontos. Até o FlaNaSerieB ficou na frente desses 3...


A 10ª rodada trás também a tão esperada Libertadores do SUS. Como você já deve saber, a Libertadores do SUS conta as rodadas pares da 10ª até a 20ª. O atual campeão, o 2 de Ouro, luta pelo BI, mas Múmias assume a liderança com sobras. Vejam:

1º - Múmias com 92,78
2º - 2 de Ouro com 60,48
3º - B.C.R. com 60,25
4º - DA LUZ com 50,32

Como vimos, DA LUZ está muito mal nessa competição. Mas ainda faltam 5 rodadas até o fim e tudo pode acontecer. Na 11º rodada, começa a Copa SUSLamericana, que vai usar as rodadas ímpares da 11ª até a 21ª.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo