A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 5 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Ele não sabia


Nosso investigador de Assuntos Aleatórios continua indo em busca de novas tarefas e nos trouxe mais informações importantíssimas. A última vez que ele resolveu trabalhar por aqui, foi em 20 de Abril na matéria sobre a dieta do chá.

Caso não saibam, o Sr. Bráulio também trabalha no mesmo lugar que eu trabalhava. Infelizmente, para ele, com a minha saída, pois fui demitido a pouco menos de um mês, as coisas devem ter ficado sobrecarregadas, afinal, alguém tem que fazer o que eu fazia.

Pensando nisso e vendo o quanto demorava nosso destemido investigador a produzir algo para o AQIP, julgando estar ele mais atarefado que cabo eleitoral de político corrupto em semana de eleição, é com imensa tristeza, pois eu não gostaria nunca de dar uma notícia dessas ao meu amigo, que estamos nos despedindo de nosso Investigador de Assuntos Aleatórios que está a partir de hoje, demitido do Aqipossa Informativo. Uma pena...

Mas não deu tempo de avisar antes que ele me entregasse a sua última matéria. Ele não sabia de nada. Acreditem, ele ão sabia...

E aposto que vocês também não sabiam que:







Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo