A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 22 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Clínica para atendimento à atendentes de telemarketing viciados.


A crescente onda do gerundismo levou o ministério da Saúde a inaugurar a primeira clínica para o tratamento do mal, em São Paulo. O Centro de Atendimento ao Gerundismo Universal Endêmico Intenso (CAGUEI) vai atender a pessoas cujas vidas se transformaram num inferno por causa do gerundismo.

A atendente Sheila Cristina, de 35 anos, acredita que finalmente conseguirá largar o ví­cio com esse novo tratamento. “Vou estar me internando, pra poder estar me curando desse problema e tenho certeza que vou estar tendo resultados muito em breve. Agradeço a atenção”., disse ela.

Ontem, durante o lançamento da clínica, o secretário de saúde Antonio Nascimento comemorou a iniciativa. “Vamos estar curando muita gente que está precisando de tratamento e nem sabe”.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo