A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 4 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A Liga Posse D’Or está voltando!!


Mais uma edição do Brasileirão vai começar no dia 21 de maio, e a Liga Posse D’Or também. Se prepare para o início da nova temporada. O mercado do Cartola FC será aberto novamente a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de maio, com muito mais interação e novidades para o cartoleiro.

A principal inovação para a temporada é o Hall da Fama, que inaugura uma nova forma de jogar Cartola, na qual o usuário desafia seus próprios limites em busca de conquistas pessoais.

Na medida em que vai atingindo metas, o cartoleiro é recompensado com insígnias que vão sendo colocadas como troféus no seu Hall da Fama. São 37 desafios a serem conquistados e distribuídos em três categorias diferentes: base, profissional e super craque.


Mais leve e simples do que a versão do ano passado, a barra inferior continua a exibir informações fundamentais do seu time, mas com o acréscimo de uma novidade: um link para o mural, que conduz até o ambiente dedicado à troca de mensagens.

A Liga Posse D’Or tem resumos e análises a cada rodada colocadas aqui no Aqipossa. Veja aqui algumas das postagens das Ligas antigas da Posse D’Or. Além disso, a Liga Posse D'Or trás também a cada rodada, a premiação para o mais sortudo e o mais azarado: Os troféus Ô SORTE DO CARAIO!!!! e AHHH SE FUDEU!!!! Ainda tem as competições paralelas da SUSLamericana e Libertadores do SUS. Só aqui no AQIPOSSA você encontra tudo isso.

Você quer participar da Liga Posse D’Or este ano? Então mande um e-mail para aqipossa@gmail.com com o assunto “eu quero participar”. A Liga Posse D’Or está entrando na quarta edição. Em 2008, 2009 e 2010, só tivemos um campeão, que por sinal é TRI campeão. É o DA LUZ FC de Goldman, que escreve alguns “Raio-X da questão”.

Será que alguém vai conseguir superar DA LUZ? Será que esse ano alguém apaga o sonho do TETRA de Goldman? Ou será que a hegemonia vai continuar? Veja aqui a colocação final do ano passado.

Não deixe pra depois. A Liga Posse D’Or começa daqui a duas semanas, mas garanta já o seu time na Liga mais estranha que você já viu.

Não esqueça! Mande um e-mail para aqipossa@gmail.com com o assunto “eu quero participar”.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo