A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

DA LUZ também é TRI campeão


A média da última rodada da Liga Posse D’Or foi de 52,47 pontos. O total de pontos que os 20 times fizeram chegou a 1049,34. Não foi boa mas também não foi ruim. O campeão para variar é DA LUZ FC. Assim como o Fluminense também foi TRI.


Uma ótima despedida para Julio César, presidente do Black Sunshine. Como nunca havia feito, conquistou logo a liderança da rodada com 95,75 pontos e garantiu também o Prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!!

Quem também aproveitou a última rodada foram Vascão Clube, Bustorff e F Jr Futebol que ficaram entre os 8 primeiros, quase uma novidade para eles.

O Prêmio de AHHH SE FUDEU!!!! ficou com o Axlace que perdeu sua aposta particular com B.C.R. O Sr. Bráulio, presidente do B.C.R. havia dito que chegaria a frente de seu rival com pelo menos 100 pontos de vantagem. E conseguiu. Foram 127,26 pontos que deixou o Sr. Mauro Axlace mais triste que o torcedor corinthiano. Mas ao ser indagado sobre isso, Mauro afirmou que assim foi melhor. Ele não queria que o Bráulio chegasse por trás.

Terminando o ano da maneira que começou, dando vexame, FlaMarrento ficou em último pela milionésima e com pontuação negativa.


Os classificados para a Libertadores do SUS de 2011foram:
DA LUZ FC.
B.C.R.
Múmias FC.
2 de Ouro FC.

Para a SUSLamericana garantiram vaga:
Axlace FC.
Wolff Carvalho FC.
LAGEENSE FC.
Five Magics.

Os times rebaixados desse ano mas que vão acabar jogando ano que vem porque não existe 2ª divisão na Liga Posse D’Or foram todos times flamenguistas. Aqui no Aqipossa e na Liga eles não escaparam.
JEANFLA.
FlaZilli.
Bizarro Joe FC.
FlaMArrento.

Os campeões de 2010 foram:

Liga Posse D’Or – DA LUZ FC
Libertadores do SUS – 2 de Ouro FC
SUSLameircana – B.C.R.
Copa AQIP® - Axlace FC

Quer participar também da Liga Posse D’Or ano que vem?
Aguarde o Brasileirão de 2011 começar, mane...


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo