A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 17 de abril de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Nem sempre todos cumprem o combinado


Quem acompanha o Aqipossa, deve ter percebido que o Campeonato Carioca não foi acompanhado por nós. Ou melhor, até foi, mas até a 4ª Rodada. Dai pra frente, ficou evidente que o campeonato era o Globarioca mesmo e que o campeão escolhido pela emissora é o de sempre: Flamengo.

A última rodada do Campeonato Globarioca foi mais uma prova de que tudo está armado. O Botafogo não dependia dele. Claro, que por conta própria o time alvinegro só conseguiu chegar ao fim dependendo dos outros. Culpa dele. Mas o Botafogo venceu. O Vasco entregou. O Fluminense não estava nem aí e o Flamengo... Bem, o Flamengo não fez o que estava combinado.

Analisando melhor: O Vasco fez o que a Globo pediu. Ou seja, não ganhou para tirar o Botafogo da parada sem precisar envolver os árbitros de lá. Com a não vitória, Flamengo era o time que passaria despercebido pelas semi-finais pois as atenções seriam entre Vasco e Fluminense. O Rubro-negro obviamente precisaria de ajuda para passar pelo Olaria, mas ninguém ia estar olhando.

Tudo estava indo bem até o Macaé empatar. Mas quando esses "imprevistos" acontecem, aparece o plano B. Lá estava o árbitro para enxergar o que ninguém consegue ver. Só ele. Pênalte. E é pra quem? Não precisam responder.

Mas nem sempre todos cumprem o combinado. Quem pode ver pelo menos o fim do jogo, pode ter percebido a cara de decepção... Do Ronaldo Gaucho? Claro que não. Decepção na cara dos juízes. Na voz do narrador e dos comentaristas.

Agora, depois de fazer a propaganda da final do Globarioca durante as transmissões, Fluminense deverá perder o clássico custe o que custar. Uma pena. O Olaria não deverá ser problema para o Vasco. Mas se engana quem acha que o Flamengo vai vencer o Vasco na final da Taça Rio. Ele vai perder.

Se não perder, não vai lucrar. Vencendo, haverá um jogo a menos para mostrar. Um jogo a menos para aparecer.

Depois da Taça Rio, sim. Salve-se quem for.

O campeão já está garantido.

Flamengo. Campeão do Globarioca de 2011.

Vejam agora, as transmissões dos jogos da Globo em 2011 e digam se o Aqipossa não está certo.


Salvem o futebol.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo